❦ CAPÍTULO 105 ❦

629 41 29
                                    

A casa do Aron ficava perto da clínica, e em um condomínio fechado. Como ele já tinha dado o meu nome na portaria, não precisaram ligar pra ele para avisar, assim que o carro estacionou em frente á casa, paguei o taxista e sai.

Toquei na companhia pela primeira vez, ele não veio abrir a porta, toquei a segunda e nada, mas na terceira eu fiquei apertando até ele abrir, e assim que pos os olhos em mim bufou.

- O que faz aqui? - perguntou sério.

- Vim conversar com você..- passei por ele e entrei na casa sem ser convidada. Nunca tinha entrado antes, e era bem decorada com tons escuros com muitas cortinas.

Aron fechou a porta e me encarou.

- Então fala Dulce. - torceu a boca.

- Desculpa. - pedi - Eu..eu juro, juro que eu quis tentar com você, fui sincera quando disse que gostava de você, que queria tentar com você, nada disso foi mentira - deixei claro e me aproximei mais dele - Mas..eu também nunca neguei os meus sentimentos...

- E por causa disso tem q..- o interrompi.

- Eu sei. - suspirei - Foi errado. Foi horrível da minha parte...- murmurei - Mas quando se ama alguém e esse alguém vai atrás de você mesmo sabendo de tudo o que você fez pra ele, mesmo aceitando tudo que você fez, e até perdoando coisas absurdas e praticamente nulas de ser perdoadas, não tem como não se render...deixar quieto. Eu sinto muito Aron, eu já magoei muitas pessoas por causa da minha estupidez e não queria que você se magoa-se, meu Deus, nem de longe. Você foi um anjo, e é um anjo não merece isso. Me desculpa.

Ele ficou calado.

- Aron? - o chamei.

- Não sou um anjo. Que fique claro. - respondeu.

- Pra mim é sim.

- Sou não Dulce. E tem razão..- suspirou levando as mãos no rosto - Você nunca me prometeu nada, apenas disse que ia tentar, e..mesmo eu gostando muito de você, sei que não adiantaria de nada só eu gostar de verdade, e você gostar de verdade dele. Todos iam se machucar no futuro, eu, você e até ele.

Meu Deus!

Aron existe?

- Aron..

- Vai ficar com ele? E o bebê? - cruzou os braços - Ele já aceitou o filho?

- Ele nunca soube que eu estava grávida, até chegar no Brasil. Me desculpa, eu menti pra você porque estava com raiva. Ele não sabia que eu estava grávida e nem nunca negou nada pra mim...- falei baixo.

Aron negou com a cabeça.

- Eu quero acreditar que você não é uma má pessoa, mas fazendo isso...

- Eu sei..sinto muito.

- Mas te conhecendo um pouquinho, sei que tem temperamento forte. - suspirou - Tudo bem, eu te perdoo por tudo.

- Obrigada! - sorri - Não queria que a gente para-se de falar. - comentei.

- Não vamos. Mas por enquanto é melhor eu me manter afastado. Até eu te tirar da cabeça..- murmurou e eu assenti - Vou..vou viajar essa semana e vai ser bom...

- Tá...- murmurei.

- Hoje foi sua consulta, não é?

- Sim.

- E o bebê, está bem?

- Muito bem. Estou de onze semanas...- sorri.

- Parabéns! - sorriu de lado.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora