❦ Capítulo 148 ❦

262 30 7
                                    


Depois de passar quatro horas na praia, voltamos para o nosso quarto, Chris tomava um banho enquanto eu ficava com Enzo, ele já tinha tomado o banho dele e estava na cama quase pegando no sono, ele estava um pouquinho vermelhinho por causa do sol.

Bárbara já tinha chegado e estava fazendo o que sabe fazer de melhor mandar e organizar, estava preparando tudo para amanhã.

Amanhã...

Suspirei.

Meu celular tocou.

Dulce: Oi..- atendi.

Caleb: Amanhã heim...- foi logo falando.

Dulce: Queria você aqui - murmurei.

Caleb: Você sabe qu..

Dulce: Eu sei. - murmurei - Mas queria você aqui. Como está Hanna?

Caleb: Mandando mil beijos - riu.

Dulce: Outro pra ela. Gostei muito de conhece-lá - sorri.

Caleb: Eu ainda mais. Enzo?

Fitei meu filho.

Dulce: Dormindo.

Caleb: Liguei para desejar muita felicidade pra você...pra vocês. Sei que amanhã você nem vai chegar perto do celular. - explicou.

Dulce: Obrigada!

Caleb: Agora que sou oficialmente livre, depois da sua lua mel talvez eu vá te fazer uma visita. Claro, com Hanna porque agora não saio mais de perto dessa mulher. - disse apaixonado.

Ri.

Dulce: É assim mesmo.

Caleb: Bom é isso. Sabe que qualquer coisa pode me ligar na hora que for, e muitas felicidades - desejou de novo.

Dulce: Obrigada!

Quando desliguei, tomei um susto com Christopher encostado na porta do banheiro apenas de toalha e molhado.

Christopher: Por que não disse?

Dulce: Não disse o quê amor?

Christopher: Que queria ele aqui?

Dulce: Ouviu..? - fiz careta.

Ele assentiu.

Christopher: Por que não o convidou?

Desviei o olhar.

Dulce: Você sabe...- mumurei.

Christopher: Não. Eu não sei.

Dulce: Não é muito hum... respeitável colocar seu ex amante e seu marido no mesmo ambiente e no dia da renovação de votos deles. - falei sem jeito.

Christopher: Mas você quer ele aqui! - se aproximou de mim. - E muito!

Dulce: Eu estou respeitando a nossa relação, estou respeitando você.

Christopher: Sei disso. Mas isso seria caso ainda estivesse algo, coisa que vocês não tem, né? - me olhou sério enquanto sentava ao meu lado.

Dulce: Óbvio que não. Tanto eu como ele mudamos. Me arrependo de tudo, porém o que mais me arrependo e ele também, foi o nosso envolvimento, o que nunca deveria ter existido. Eu amo você e só você..- acariciei seu rosto - E ele ama uma mulher maravilhosa que o faz ser uma pessoa cada vez melhor.

Christopher: Você gosta dele, você o considera muito assim como Adam, e  eu quero você muito mais muito feliz amanhã, completamente feliz com todos que você gosta ao redor. E sei que você não vai ficar completamente feliz sem ele aqui, por isso, o chame - pediu.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora