❦ CAPÍTULO 119 ❦

461 37 20
                                    

PVO Dulce Maria

Assim que Christopher entrou em casa, Belinda voltou com Lorenzo, e ia voltar para onde estava antes, mas parou no meio do caminho com ele no colo e Henrique na mão e se aproximou de Barbara que beijava David.

Ou não...

Juliana e eu levantamos.

Belinda: É disso que você chama de ser uma boa mãe? - ela gritou assustando os dois. Ela olhava para os dois com raiva.

Barbara: Do quê está falando? - ficou séria pegando Henrique.

Belinda: Seu filho estava entrando no mar sozinho com o meu. E a culpa é toda sua por está aqui beijando esse idiota.

Barbara: Não fale mal dele - defendeu David - E outra, você estava conversando, ou seja, tem tanta culpa quanto eu...

Alexandra: Me dar o Lorenzo - pediu a Belinda e ela cedeu. Ale se afastou deles e David fez o mesmo com Henrique.

Belinda: Você é uma péssima mãe - disse enquanto olhava David com Henrique.

Barbara: NÃO VENHA FALAR DE MIM COMO MÃE - falou exaltada.

Me aproximei dela.

Dulce: Calma Barbara - pedi.

Barbara respirou fundo.

Belinda: Seu filho vai ter vergonha de ter uma piranha como ma..- não terminou porque Barbara deu um tapa na cara dela. - SUA VACAAAAAAA - gritou partindo pra cima dela.

As duas caíram na areia dando tapas, puxões de cabelo e arranhões uma na outra, se xingavam, só vi David puxando Barbara de cima de Belinda, e Daniel puxando Belinda, a segurando com uma certa força já que as duas queriam voar uma na outra.

Barbara: ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM ELA, ME SOLTAAAAA - gritou se debatendo. Bruna se aproximou dela.

Bruna: Para Barbara, está assustando o seu filho, para...- pediu do jeito doce dela.

Henrique chorava no colo de Juliana.

Belinda: EU QUE VOU ACABAR COM VOCÊ - gritou com raiva.

Bruce: Belinda chega, o Lorenzo...- ele lembrou ela e fez efeito.

Dulce: Meu Deus...- murmurei - Precisa disso? - bufei encarando as duas.

Gustavo: Lá vêm o senhor e a senhora Saviñón - murmurou para as duas.

Lucas: Deixem elas se matarem, estava tão bom a briga - brincou.

Rafael: Lucas por favor...- pediu.

Fernando: O que está acontecendo aqui? - meu pai chegou junto com Alma e Vitor - Ouvi gritos e...

Alma: Barbara você estava brigando? - Alma encarou a filha depois de ver o estado dela e de Belinda. A cara dela não estava nada boa.

Belinda: Peço desculpas aos senhores pela briga, mas eu...eu...- negou com a cabeça, se soltou de Daniel, pegou Lorenzo e saiu correndo para casa.

Bruce foi atrás dela.

Vitor: Por que da briga? - perguntou.

Juliana: As crianças iam entrar na água sozinhos, porque todos nós estávamos distraídos - falou entregando o Henrique para o Lucas.

Bruna: Belinda ficou com raiva, e foi falar com Barbara e as coisas não saíram muito bem...- continuou.

Gustavo: Aí elas partiram para briga - ele completou. David falou algo no ouvido de Barbara e ela assentiu.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora