❦ Capítulo 164 ❦

361 35 20
                                    


Acordar naquela enorme casa, foi bem estranho, mas um estranho bom. Um estranho realmente bom! Ainda mais porque acordei com os braços de Christopher me envolvendo.

Ale, Vitor e Christopher me mostraram toda a casa, com Christopher me carregando. Ele não queria que eu andasse e fizesse esforço.

Faltava apenas mais um dia para eu tirar a imobilização da perna. A enorme sala tinha muitaaaaaaas fotos minha com Christopher, Enzo, Lorenzo, os pais dele, com meus irmãos e pais.

Ale passou a manhã me contando histórias sobre mim.

Ela era tão bonita.

Vitor também.

Christopher teve a quem puxar.

Falando nele, ele se trancou com o pai no escritório da casa. Mas quando minha família veio para almoçar comigo, os dois desceram e almoçamos todo mundo juntos, como uma grande família.

Eles ainda ficaram um bom tempo comigo e Enzo mas tiveram quer ir. E Christopher se trancou de novo no escritório com o pai. Ale ficou me fazendo companhia até uma amiga minha aparecer com os filhos.

E em seguida Belinda, David e Lorenzo também apareceram. Quando Zoraida me viu, me deu um abraço bem apertado me chamando de irmã.

Ela era uma fofa e os filhos lindos.

Eu que estava com Enzo em meu colo, pedi para Alexandra coloca-lo no berço do quarto dele. Ele estava dormindo.

E assim ela fez e não desceu mais.

Lorenzo depois de me dar um beijo e de dizer "oi" para Enzo no quarto se trancou com o Christopher e o avô no escritório.

Os filhos de Zoraida ficaram assistindo TV enquanto todos nós conversavamos.

A tarde passou rápida e a noite chegou.

Todos eles foram embora.

Christopher continuava no escritório.

Fui para o quarto de Enzo.

Ele estava quieto olhando o teto.

Dulce: Eiii...- sorri.

Ele riu pra mim.

Dulce: Você é lindo! - toquei em suas mãos e levei aos meus lábios.

Ele gargalhou.

Era tão sorridente.

O peguei no colo e o balancei de leve.

Então tudo rodou de novo.





Eram 06:16 da manhã.

Era a hora dele mamar.

Sentei na poltrona de frente para a janela da linda vista do Jardim. Baixei a parte de cima da minha blusa e fiz ele pegar o peito.  Enzo pegou e enquanto mamava me olhava.

Dulce:  Mamãe ama você meu bebê. - falei e acariciei seus cabelinhos. - Está gostoso? Depois disso o bebê vai nanar.

Ele apenas me encarava.

Isso é incrível.

Segurar o seu mundo em seus braços.


M

inha cabeça deu uma pontada forte.

Dulce: Aiiii - gemi de dor.

Me sentei na poltrona ainda tonta.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora