❦ CAPÍTULO VINTE NOVE

574 41 20
                                    

- Comprei hoje às passagens de sexta...- Verônica falou e eu assenti - Mas eu fiz a contagem e percebi que tinha algo errado e percebi que era uma passagem a mais.

Olhei pra ela.

- Não é algo errado. Eu vou levar uma pessoa nessa viagem comigo - avisei - E os vistos? Está tudo direitinho?

- Sim. Tudo perfeito. Não terá problemas com a polícia Federal - Verônica sorriu.

- Que bom. - assinei mais contrato.

- O vôo está marcado para 21:00 da noite e previsto chegar 09:00 da manhã na cidade do México. - Verônica falou olhando para o tablet em suas mãos - De lá, vocês irão pegar um outro vôo que também já está tudo certo para Cancun.

- Obrigada Verônica! - Agradeci.

- E Selena Gomez? - ela perguntou curiosa.

- Ela irá chegar a noite - sorri.

Ela sorriu.

- Mais alguma coisa? - perguntei antes de pegar mais um contrato e ler.

- Hum.....Não. Os cinco patrocinadores do comercial, irão está somente no Domingo, por tanto, as gravações serão somente na Segunda-Feira, assim terá tempo para verificar algo, planejar algumas coisas.

- São folgados esses heim? - assinei de novo após ler mas um contrato.

- Pois é...- suspirou - Agora se me der licença minha Sra.Uckermann...- pediu se levantando da cadeira.

- Toda...- respondi enquanto Verônica saia da sala e me deixava sozinha.

Minha Sra.Uckermann....ri.

Ela não perde esse costume.

Meia hora depois me encostei na cadeira cansada, meus dedos doíam. Fechei os olhos e a lembrança que sonhei ontem me veio a mente, eu era tão jovem.

Suspirei.

Talvez Maite tivesse razão.

Eu estava passando muito tempo com o Christopher e, por isso, essas lembranças estão de volta, eu tenho que parar com isso, de sonhar com elas e de ficar perto de Christopher. Tenho que parar de pensar no beijo, no toque, tenho que me afastar.

Por isso, essa viagem era perfeita.

Levaria Maite novamente a Cancun e lá eu faria fazer ficar igual lua de mel. Ela ia me distrair, ia me fazer esquecer.

Era isso que ia fazer.

ྉྉྉྉྉ

Quando entrei no shopping, Anahi ligou dizendo que já me esperava na praça de alimentação, andei até lá.

De longe reconheci a cabeleireira loira e chamativa sentada, mas ela não estava sozinha, o marido, Natália, Eric e quis matar alguém, quando olhei ele ali.

Christopher estava lá também.

Só ele percebeu a minha presença e me encarou com um sorriso de lado idiota nos lábios enquanto eu me aproximava.

- Boa Tarde! - comprimentei todos.

- Por que sempre demora? - Anahi soltou mas antes que eu pudesse falar, ela negou com a cabeça - Quer saber deixa, não quero mais saber. Agora senta ao lado do seu marido - me empurrou para a única cadeira ao lado de Christopher.

Louca!!!

Ela sorriu abertamente. O que era muito estranho, o que a louca está aprontando?

- Você não demorou nada Dul - Natália sorria pra mim - Chegamos quase agora também - comentou.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora