❦ CAPÍTULO SETENTA E UM

484 37 25
                                    


Pablo tinha acabado de tirar as última pessoas na casa, quando um homem apareceu atrás dele, o mesmo estava de máscara.

Pablo sorriu.

Estava feliz.

- O que achou da festa? - perguntou se servindo de mais um copo de bebida.

O homem sorriu.

- Adorei a festa. - sentou no sofá e Pablo fez o mesmo depois de oferecer um copo pra ele que aceitou de mediato.

- Minhas festas são as melhores - Pablo falou metido fazendo o cara rir - O que você achou dela? - foi direto ao ponto.

- A máscara cobria todo o rosto, mas como a vi pelas fotos, ela é muito bonita. Mal consegui a reconhecer com aquela máscara.

- Ela é muito linda...- Pablo suspirou - Muito linda mesmo...- murmurou - E eu nem precisei dos seus serviços hoje Derrick. Caleb Hastings apareceu por aqui e a entrega foi melhor do que a encomenda. Christopher viu os dois saírem do quarto e eu nem precisei armar nada para isso acontecer - riu.

- Por que está fazendo isso Pablo? Dulce parece ser uma boa mulher.

Pablo o encarou.

- Quem vê cara não ver coração James. Ela não passa de uma golpista que faz de tudo para ter o que quer. - negou com a cabeça bebendo o Whisky - Ela e os amiguinhos dela, vão me pagar muito caro o que fizeram comigo.

- E onde eu entro nisso? - Derrick perguntou.

Pablo sorriu.

- Você tem ser amigo dela. E quando isso acontecer, vai ser aí que eu vou executar o meu plano com ela. Depois vai ser a vez de Caleb e depois de Adam. E assim vou poder me vingar.

- O que você vai fazer com ela? - Derrick deixou o copo na mesa e o fitou atento.

- Eu? - riu - Eu não vou fazer nada. Vai ser o marido dela que vai fazer, quando pegar vocês dois e Caleb na cama dele. Christopher vai...- suspirou com uma alegria inesperada - Já estou vendo ele a expulsando de casa, a humilhando. Ele é o tipo de homem que quando tem o seu ego ou outra coisa ferida nele, faz isso.

- E Caleb?

- Vou destruir a imagem dele de bom marido e empresário bem sucedido. - riu ainda mais - A mulher dele vai ter um ódio muito grande dele quando descobrir que além de trair ela com várias outras mulheres, também trai com a própria irmã dela.

- E ele trai a esposa com a cunhada?

- Caleb é um cachorro, mas não trai a mulher dele com a cunhada. Infelizmente. Mas eu vou fazer a mulher dele acreditar nisso. E a fama dele de empresário sucedido eu vou sabotar.

- E Adam?

- Aquele mané ainda estou pensando o que vou fazer com ele. Minha prioridade agora é Dulce e Caleb - o encarou - Fique amigo de Dulce o mais rápido possível. Estou lhe pagando muito bem para isso Derrick.

- Eu vou ficar - garantiu.

















ྉྉྉྉྉ













































Domingo eu não quis sair da cama e nem o Christopher, ele estava tão preocupado comigo porque eu só queria chorar quando olhava para a cara dele, que ficava comigo toda hora. Sendo que eu queria ficar sozinha.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora