❦ Capítulo 171 ❦

366 34 14
                                    


Quando entramos na suíte presidencial do melhor hotel do Rio nos deparamos primeiro com uma sala luxuosa e muito grande, nos dirigimos até o quarto.

A cama estava com algumas rosas vermelhas, velas e com um enorme balde de champanhe com gelo na cama.

Chris: Preparou tu..

Dulce: Sim...- o impedi de falar e o joguei na cama - Preciso de você! - fiquei por cima dele ainda completamente vestidos e o ataquei sem chances dele me deter.

Óbvio que ele não faria isso.

Eu estava morrendo de saudade dele, de seu corpo, seus beijos, seus toques.

Eu estava louca por ele.

Mas de repente lembrei.

É a nossa núpcias.

Com esforço me separei dele ficando de pé, Chris me olhou sem entender, até porque eu o atacava igual uma louca e de repente me afastei dele.

Chris: O que foi? - respirou fundo.

Me virei de costa.

Dulce: Tira o meu vestido...- sussurrei.

Segundos depois, ele estava abrindo um por um os botões de trás do meu vestido e a cada botão aberto beijava meu pescoço de forma deliciosa.

Suspirei.

Chris: Amei o colar - sussurrou - Não tira ele - pediu de forma sexy.

Sorri.

Dulce: Um minuto - pedi.

Já com o vestido aberto, entrei no banheiro e o tirei. Na cruzeta do armário do banheiro estava a Lingerie que tinha separado para essa noite.

Peguei a mesma e a vesti, em seguida coloquei o espartilho da mesma cor da lingerie, e ajeitei as ligas na minha coxa junto com as meias transparentes.

Calcei os enormes saltos que faziam jus à toda aquela produção. E me encarei no enorme espelho sorrindo.

Uau.

Quem é você mulher?

Para completar passei o perfume favorito de Christopher em mim.

Ainda sorrindo sai do banheiro.

Chris estava com a taça de champanhe em mãos e já sem roupa me esperando na cama pacientemente, quando me viu arregalou os olhos e abriu à boca.

Eu também estava desse jeito.

Minha nossa senhora...

Nunca me senti tão sexy em toda minha vida. Nunca nunca nunca nunca mesmo.

Usava uma lingerie azul turquesa com a calcinha tão pequena, que mal tampava o que deveria tampar. Usava um espartilho da mesma cor, era a primeira vez que usava esse negócio.

E ele era maravilhoso.

Deixou minha cintura muito mais muito mais fina, deu uma levantada enorme em meus seios, fazendo eles quase pularem para fora, e me deixou extremamente sexy e atrevida ao mesmo tempo.

Uma combinação perfeita.

Junto com a calcinha, tinha ligas que pegava metade da coxa e que iam até as meias transparentes super sexy. E para completar, um par de saltos enormes deixando tudo mais excitante.

E claro, o colar de topázios brilhava em meu pescoço. Chris continuava parado me olhando sem piscar. Mordi os lábios meio ansiosa e esperando ele falar algo.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora