Anos Depois...
O vento forte contra o meu rosto era gostoso, o cheiro do mar e o solzinho de início da manhã no Horizonte, era sem dúvida, umas das melhores sensações da vida, digo isso com muita certeza.Me encostei mais no parapeito e fechei os olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa. Daqui algumas horas já estaríamos de volta ao Rio e seria uma loucura até dar a hora do casamento, o tão esperado dia do casamento.
Sorri abrindo os olhos.
Olhei por horas a vista antes de voltar para o meu quarto cabine, Chris continuava dormindo largado na cama de bruços, com o lençol mal tapando sua bela bunda, me sentei no pequeno sofá do lado da cama e o encarei.
Eu tinha tanta sorte.
Sorri.
Aquele homem era meu marido tem no total, desde que nos casamos naquele pequeno cartório, vinte e cinco anos. Uma vida já se passou desde que nos casamos, e fizemos esse cruzeiro para comemorar nosso aniversário de casamento de vinte e cinco anos.
Christopher se mexeu na cama murmurando alguma coisa.
Levantei uma sobrancelha.
Chris: Te odeio Miguel - deu um soco no travesseiro - Te odeio! - gruniu.
Ri.
Ele nunca ia "perdoar" o Miguel.
Levantei e o toquei.
Dulce: Eiiii acorda...- pedi.
Ele resmugou mais uma coisa antes de abrir os olhos e me encarar.
Chris: Eiii acorda? - estreitou os olhos seriamente - Cadê o "acorda meu amor", "Amor meu, minha vida acorda"?
Ri.
Dulce: Está ficando um velho muito chato Christopher - revirei os olhos antes de dar um selinho nele - Acorda logo MEU AMOR - mordi os lábios.
Chris: Velho nada, Ok? - riu - Que horas são querida? - se espreguiçou.
Dulce: Quase nove.
Chris: Dormi tudo isso? - estranhou.
Dulce: Ultimamente você têm dormindo muito depois de uma longa noite de....- me aproximei de seu ouvido - Amor.
Chris: Sua culpa - me puxou pela cintura para ficar em cima dele - Está exigindo muito de mim - sorriu - E como eu quero minha mulher satisfeita, faço tudo com muito empenho - piscou.
Dulce: E que empenho! - elogiei. - Mas precisamos nos arrumar, toma café e ir direto para a casa da Ana Laura, ela deve está muito nervosa, hoje é o dia.
Chris fechou a cara.
Chris: Não me lembre - disse sério.
Dulce: Christopher pare com isso. É o dia mais importante da vida dela, e ela quer o pai do lado e sem cara feia ou falando bobagens. - falei séria.
Chris: Não dar Dul. Hoje é o dia mais feliz dela e o dia mais triste pra mim. - me olhou com tristeza e magoado.
Suspirei.
Dulce: Já conversamos sobre isso e não vou falar de novo - sai de cima dele - Vou tomar banho meu chatinho. - avisei.
Entrei direto no banheiro.
Depois de nos arrumar, pegar as malas e pedir para guardarem em nosso carro assim que ele chegar, formos tomar café no restaurante do navio. Nos servimos e escolhemos uma mesa próximo de uma enorme janela, isso nunca mudou, sempre sentamos em janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...