❦ CAPÍTULO SESSENTA E DOIS

516 38 6
                                    


Flashback

Abri os olhos muito sonolenta e vi o teto branco que não era do meu quarto. Fechei os olhos de novo me sentindo muito mole, cansada e com muita sede. Abri os olhos de novo, agora com menos sono e olhei ao redor.

Era um quarto de hospital.

O que eu fiz? O que aconteceu?

Tentei lembrar e arregalei os olhos com a lembrança que eu tive. Não.... De novo não, eu ia ser violentada de novo? MEU DEUS!

A porta do quarto foi aberta e dois caras entraram. Um era moreno, alto, forte e com cara de safado, o outro loiro, olhos verdes, forte e cara de anjo. O loiro sorriu me vendo.

- Acordou....- se aproximou da cama.

- Vocês que me ajudaram, não é?

- Sim - o moreno disse do meu lado - Como está se sentindo Dulce?

- Mole...- murmurei - O que aconteceu? Por que eu estou aqui?

- Você foi drogada, o exame deu positivo para aquela famosa boa noite cinderela - O loiro me falou - O cara te dopou e você ia ser violentada se eu e Caleb não estivéssemos indo embora da boate e te visse ali. Sinto muito!

Fechei os olhos querendo chorar.

Idiota! Eu fui idiota!

- Obrigada...- agradeci.

O moreno sorriu.

Ele tinha um pequeno corte nos lábios.

- Não há de quê! Quando chegamos aqui os médicos fizeram uma lavagem no seu estômago e te trouxeram para esse quarto.

- Que horas são?

- Quase duas da tarde - o loiro respondeu.

- Ah..eu me chamo Caleb - o moreno se apresentou - E você é Dulce mesmo, né? Por que eu inventei a sua ficha médica aqui.

- Sim. Prazer Caleb e obrigada - agradeci.

- E eu me chamo Adam. - o loiro falou.

- Prazer Adam! - suspirei - Não acredito que eu ia ser....- neguei com a cabeça - Muito obrigada de verdade...

- Que isso Dulce...- Adam segurou na minha mão - A gente jamais ia deixar uma coisa dessas acontecer com alguma mulher.

- Verdade - Caleb concordou - Quando eu vi que você gritava para ele parar e ele não parava e começou a gritar, entendi na hora o que ele ia fazer e nos intrometemos - negou com a cabeça - Aquele panaca se acha porque o pai dele é um juiz - bufou.

- O que? Você o conhece?

- Não. Deus me livre! Mas o idiota ficou falando o nome dele e eu verifiquei com uma pessoa que conheço e ele me deu as informações desse tal de Pablo...- negou com a cabeça - É filhinho de papai e mamãe....

- E não vai deixar barato o que fizemos com ele. - Adam falou e suspirou - Ele tem condições e eu tenho certeza que vai querer se vingar.

- Foi o que ele disse....- Caleb falou - Mas eu vou esperar aquele babaca vim. - me olhou - Vai prestar queixa, né?

Fiquei calada.

- Não. Não vou não.

- Como assim? - Adam perguntou - Ele tentou te estuprar, te dopou e você não vai dar queixa?

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora