Dulce
Acordei e percebi que não estava mais no sofá do escritório de Christopher e sim na nossa cama. E ele não estava no quarto, me trouxe pra cá e eu nem ao menos acordei nessa mudança.
Fiquei por alguns minutos na cama até decidir ir ao banheiro. Assim que olhei para o enorme espelho, vi um papel grudado nele com uma letra bonita.
Bom dia querida!
Lhe trouxe quase de manhã para o nosso quarto. E antes de amanhecer, já estou saindo de casa. Vou ficar incomunicável durante algumas horas.
Com amor...
Seu marido!
Ele ao menos dormiu?
Fiz minha higiene matinal e depois de uma ducha, escolhi uma roupa bem confortável, eu não ia sair daqui tão cedo, já que não me lembrava de nada.
Desde que lembrei daquelas duas cenas, não consegui mas lembrar de nada.
O que me deixou irritada.
E triste.
Conforme o tempo vai passando e eu vejo a incrível vida que eu tenho, quero mais do que nunca que minha memória volte para que tudo fique completo e perfeito como era antes. Vejo fotos, muitas fotos e todas elas estou sorrindo feliz.
Ale: Dul? - entrou no quarto - Chris já foi? - olhou ao redor me despertando.
Dulce: Sim. Ele está cheio de problemas para resolver no trabalho. Falou também que está incomunicável por algumas horas - respondi.
Alexandra suspirou.
Ale: Bom, Enzo já está na mesa com Vitor, vamos descer? - sorriu.
Assenti.
No caminho até a sala de jantar, acabei falando o que eu queria fazer tem um tempo já mas acabei adiando.
Dulce: Meu cabelo está horrível - fiz uma careta - O ruivo está feio, ele está desidratado e eu queria...
Ale: Finalmente. - bateu palmas - Eu já ia tocar esse assunto com você. Filha você pode não se lembrar, mas você é um chamego com seu cabelo e ele desse jeito você não suporta. Quer ir ao salão comigo? - sorriu - Preciso pintar o meu também e fazer as unhas.
Dulce: Claro. Depois do almoço?
Ale: Perfeito...- entramos na sala e Alexandra já foi atacando a mesa.
Dulce:: Bom dia! - sorri pra Vitor e beijei Enzo que estava na cadeirinha.
Vitor dava uma fruta pra ele.
Vitor: Bom dia filha. - sorriu.
Ale: Hoje, Dul e eu vamos sair e você irá cuidar do Enzo. Não temos hora para voltar - avisou ao marido.
Vitor: Aonde vão?
Ale: Coisas de mulheres - piscou pra mim. Ri vendo Vitor fazer careta.
Me servi apenas de café.
Não tinha fome.
Depois do café, apenas fiquei na sala com Enzo mexendo no computador, olhava minhas redes sociais, as minhas últimas publicações e nada.
Nada de lembranças.
Encarei Enzo que mordia um briquedo.
Dulce: Estou começando a ficar com medo Enzo...- sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...