❦ CAPÍTULO QUARENTA E NOVE

579 41 59
                                    


Eu não queria acordar, mas Christopher com aquela boca distribuindo beijos por todo o meu corpo, era praticamente impossível.

Suspirei ainda de costas e me virei para frente, ele beijou minhas bochechas, queixo, nariz, testa e por último boca.

- Bom Dia...- murmurou me olhando.

- Bom Dia. - sussurrei sorrindo em seguida - Já está acordado a muito tempo? - me espreguicei na cama com muita preguiça.

- Não. Pedi o café - avisou tocando nos meus cabelos que estavam uma bagunça.

- Que horas são?

- Quase dez - respondeu olhando atento o meu rosto. Ele tinha um sorriso de lado.

- Estou horrível. - bufei.

- Você até acordando não deixa de ser linda.

Ri.

- Cara de sono, cabelo amassado, remela nos olhos e com bafo, é lindo? - perguntei sem entender. Christopher tava fumando maconha?

- Não acredita? - se fez de ofendido - Com cara de sono, cabelo amassado, com remela nos olhos e bafo...- fez careta - Continua linda do mesmo jeito. - disse mais sério.

Neguei com a cabeça.

- Vou finger que acredito, OK? - me afastei um pouco dele para sentar na cama. - Eu quero dormir...- murmurei meia chata.

Estava com sono, preguiça e cansada.

- Pode dormir depois. Mas temos que arrumar as malas antes. Vamos sair daqui umas 16:30 por aí - Christopher avisou levantando da cama e pegando o celular dele.

- Pena que já chegou o dia de ir embora - falei baixinho mas ele ouviu e voltou a sentar na cama, estava apenas de cueca.

- É uma pena mesmo - me olhou - Mas por um lado, estamos bem, não estamos?

De novo isso?

- É claro - sorri, me inclinei para beijar sua bochecha e levantei da cama andando até o banheiro, vinte minutos depois, terminava de abotoar meu short Jens. Tinha colocado uma camisa amarela, o short e fiz uma "coque" mal feito no cabelo. Voltei para o quarto vendo Christopher dispensar o garçom mais uma vez e arrumar a mesa.

Não pude deixar de sorrir.

Era um banquete.

- Você sempre pede muito - avisei sentando na cadeira e pegando o suco de laranja.

- É pra você escolher o quer quiser - sentou ao meu lado e se serviu. Tomamos café calados mas cheio de olhares. Quando terminamos ele chamou o garçom novamente e eu fui escovar os dentes, quando retornei a mesa já estava limpa e Christopher tinha pego o notebook dele e estava sentado na cama mexendo.

- Você viu meu celular? - perguntei sentando ao lado dele que negou com a cabeça.

- Não deixou na bolsa?

- Já procurei lá e não tá...- onde ele se meteu?

- Olha...- virou a tela do computador e eu vi uma foto do passeio anterior - Natália mandou pra mim as fotos. - se aproximou mais de mim e começou a passar. As fotos ficaram perfeitas, divertidas e descontraídas.

Enquanto via as fotos, eu reparei uma coisa.

Em todas, em todas as 200 fotos, eu aparecia sorrindo abertamente, a maioria eu estava bem agarrada ao Christopher, outra eu o beijava, outra ele me abraçava. Tinha fotos de todos os nossos passeios, começando pela escala e terminando na praça. Também tinha da gente (o grupo todinho) andando, tomando sorvete, conversando e em todos os ângulos e jeitos.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora