Notas: Autora começou a colocar o nome do personagem na frente da fala..
Fanfics Brasil ainda não voltou, só tenho mais um capítulo 😭
Uma semana depois...
PVO Christopher Uckermann
Fazia cerca de uma hora que eu estava esperando na sala de espera o bendito vôo dos meus pais, que tinha se atrasado para aterrizar. Há três dias, dona Ale me ligou dizendo que estava vindo ao Brasil e mandou busca-la. Como bom filho que sou, claro, estou aqui.
Olhei para meu lado vendo Dulce se lambuzar toda de sorvete. Ela tinha os olhos para a pequena casquinha em suas mãos, hoje, ela usava uma blusa rosa bebê que marcava bem a sua barriguinha saliente de três meses e duas semanas de gestação. Seu celular tocou tirando sua atenção do sorvete
Pelo sorrisinho que deu, eu nem precisava perguntar quem era. Apenas revirei os olhos atento a cada palavra que saia de sua boca.
Dulce: Oi Bruce...- sorriu - Não, não, pôde ser outro dia? Meus sogros chegam hoje de New York - me encarou sorrindo - Vou tentar... - esperou e em seguida riu ainda me encarando - Tá bom. Tchau - desligou.
Christopher: O que mané quer?
Dulce: Christopher - revirou os olhos - Ele nos chamou para sair hoje a noite, mas tem os seus pai e..
Christopher: Te chamou quer dizer, né?
Dulce: Christopher pelo amor de Deus, para com isso. Ele gostou de você.
Fazia quatro dias que eu conheci esse Bruce, melhor amigo de Zoraida e melhor amigo e ex de Dulce. Foi un jantar na casa de Zora, OK, admito que ele não parecia ser uma má pessoa, e nem ficava olhando a mulher dos outros de forma ridícula, mas só de pensar que que Dulce perdeu o BV com ele, sim, ela mesma me contou, perdeu uma coisa que deveria ser minha, só minha, igual sua virgindade, na qual tirei com muito carinho e bastante amor.
Christopher: Você deu seu primeiro beijo nele...- falei de forma obvia.
Dulce: E daí? - me encarou - Por Deus, você era um safado, tranzou aos doze anos, e nem por isso, eu fico te perturbando por ser tido as suas primeiras vezes com outras pessoas e não comigo. - sorriu - Por que você é assim, heim? - tocou no meu braço.
Christopher: Não sei..- suspirei.
Dulce me deu um selinho e voltou a tomar o resto do seu sorvete.
Dulce: Deveria comprar mais um desse pra mim...- murmurou.
Christopher: Não. - falei rápido - Já tomou dois, o que é muito para uma grávida amor. Ainda nem almoçou.
Dulce: Você deveria ter cursado medicina - bufou - Olha lá..- apontou para o saguão que encheu de pessoas que desembarcavam.
Levantamos e nós aproximamos das pessoas que também esperavam por alguém, não demorou muito para que eu reconhecece uma cabeleira loira e um homem que empurrava um carrinho.
Minha mãe olhou para os lados e assim que me viu, encarou Dulce ao meu lado, seus olhos foram descendo para nossas mãos estrelaçadas e ela arregalou os olhos quando viu a saliente barriga colada na blusa rosa.
Alexandra: Aí meu Deus...- murmurou com os olhos cheios de lágrimas - Dul minha filha...- correu para abraça-la fazendo me soltar dela - Vocês...? - se separou um pouco do abraço a encarando e a mim.
Dulce: Sim Ale. Voltamos. - respondeu também emocionada - E com um grande presente aqui...- levou as mãos da minha mãe para sua barriga - Esse é o Enzo Gabriel vovó - sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...