❦ CAPÍTULO NOVENTA E SETE

569 40 39
                                    

Depois da ligação de Pablo, Dulce demorou a dormir e quando conseguiu, no dia seguinte acordou já super atrasada, e ainda amanheceu mau, com uma moleza, um mal estar e um enjôo mais forte do que nos dias anteriores.

Mesmo atrasada, cabrichou no seu visual, e na maquiagem. Rafael já a esperava pronto, por isso, não demorou muito e ela já dava a partida no carro, durante o caminho Aron ligou rapidamente e em seguida, ela teve que parar para vomitar, o que a fez atrasar mais.








































******




























O juiz já estava na sala e estava impaciente, como alguém poderia se atrasar mais do que ele em uma audiência? Era um absurdo esse tipo de comportamento, mas ele não era o único impaciente naquela sala.

Christopher Uckermann estava muito mais impaciente do que o juiz, ele reclamava com o advogado dele da demora, tinha uma reunião dali uma hora e nada de sua futura ex esposa chegar, era um absurdo. O Wiiliam advogado de Dulce dava uns sorrisos sem graças para os presentes na sala. Iria matar Dulce Maria.

Vinte minutos atrasada. VINTE MINUTOS.

- Sua cliente ainda vai vim? - O advogado de Christopher perguntou á Will.

- Sim, eu espero...- sussurrou a última parte.

- Por acaso você sabe por que toda essa demora? Ela sempre foi pontual...- Christopher perguntou ao Wiil. Quando o mesmo ia responder, a porta da sala foi aberta, Dulce Maria entrou e atrás dela Rafael que foi direto para um das muitas cadeiras no fundo.

No primeiro momento Christopher se assustou, Dulce estava muito diferente, tinha mudado o visual, parecia outra mulher. Sua pele estava bronzeada, e seus olhos estavam brilhantes.

Tinha uma aparência relaxada e tranquila.

Muito diferente de uma Dulce que ele viu pela última vez na casa dele. Depois de se recuperar do seu...análise, os olhos de Christopher foram direto para Rafael que o encarava sério.

Mas não durou muito, porquê seus olhos não queriam tirar a imagem de Dulce em sua frente.

- Mil desculpas meritíssimo - Dulce pediu assim que sentou ao lado do advogado e de frente para o Christopher - Sei que o meu atraso é um absurdo, mas teve um acidente na time square e o trânsito parou. - mentiu olhando para o juiz.

- Já que perdemos vinte minutos, vamos logo começar com a audiência de divórcio entre o senhor Christopher Von Uckermann e a senhora então Dulce Maria Saviñón Uckermann - bateu o martelo na mesa - O pedido de divórcio foi solitado pelo senhor Uckermann...- o juiz leu um papel - Antes de tudo, o advogado Sr. William Reeves não solicitou nada do pedido de divórcio, é isso mesmo que a senhora quer? - o juiz a encarou - Tem o direito á uma pensão mensal, a metade das indústrias Uckermann e de todos os imóveis do senhor Uckermann.

O advogado de Christopher ia falar algo, mas Dulce o enterrompeu encarando Christopher que desde que ela chegou não tirava os olhos da mesma.

- Eu não quero nada do que é dele. - Dulce disse fitando os olhos de Christopher.

"Estava mais bonito do que nunca" pensou.

- A senhora têm certeza? - o juiz insistiu - Poderá fazer um acordo de..

- Nada de acordo - Will se pronunciou - Minha cliente não quer nada. Podemos continuar?

- Se é assim...não tem muito o que dizer, só os senhores assinarem o papel em suas frente - o juiz apontou para um papel branco no meio da mesa e uma caneta.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora