Dulce: Acho que já está na hora de chamarmos Amélia, não? Eu estou com saudades dela e já preciso dela aqui. - comentei durante o jantar.Ale pediu uma comida mexicana.
Vitor já repetiu duas vezes, estava na terceira e estava de olho na sobremesa.
Christopher acompanhava o pai.
Ale: Doce Amélia, concordo. - tomou um gole do seu vinho - Vou ficar até Enzo tiver uns dois meses e já vamos voltar para New York, tenho lojas para gerenciar e Vitor...bom, é Vitor.
Vitor: Cansei de trabalhar e você deveria fazer o mesmo. Christopher nos fez ricos, deveríamos fazer algum cruzeiro como uma segunda lua de mel isso sim...- piscou.
Christopher: Só não inventem de terem mais um filho. - me olhou - Foi na Lua de mel que eu fui concebido - sorriu.
Vitor: Foi uma boa t..
Christopher: Não completa. - impediu - Vou ligar pra ela amanhã e pedir para meu avião ir busca-lá. - tomou o suco e já puxou o doce pra ele.
Vitor: Deixa pra mim garoto. - bateu na mão de Christopher.
Gemi quando Enzo mudou de posição e chutou minha costela.
Ale: Que foi? - me olhou atenta.
Os outros dois também.
Dulce: Ele está agitado desde de cedo. - fiz careta quando ele mudou de novo e de novo me chutou - Aiii.
Christopher: O meu filho...fica quietinho fica, sei que está apertado, mas logo você sai daí de dentro. - tocou na minha barriga. Enzo demorou mas ficou quieto.
Vitor: Hoje é 16 ainda. Nervosa? - voltou a comer quando viu que eu estava bem.
Dulce: Muito! - suspirei - Quero ele aqui comigo logo. Já não aguento o peso, a dor nas costas, os enchaços. Zoraida disse que a barriga não ia pesar muito, mas ele é muito grande e pesa.
Ale: Christopher era assim mesmo. Era bem grande e eu sofria muito. E ainda mais quando o tarado do pai dele resolvia inventar posições por causa da barriga, encomodava muito. - olhou para o marido dando língua.
Christopher: Que nojo mãe! - fez careta parando de comer e balançando a cabeça - Que nojo! Por Deus...- negou balançando a cabeça rápido.
Vitor e Ale gargalharam.
Acabei rindo.
Vitor: Nada que você já não tenha feito garoto - sorriu malandro.
Christopher: Perdi o apetite.
Dulce: Também pudera, né? - revirei os olhos -Já basta um gordo aqui. - fiz bico.
Christopher: Você não está gorda. Tira isso da cabeça - pediu.
Dulce: Christopher eu me pesei hoje e engordei mais quatro kilos. - suspirei.
Christopher: O número da balança aumento foi por causa dos seus peitos e não da gordura. Estão enormes. - sorriu.
Ale riu.
Ale: Christopher pesou dentro de mim e a metade era por causa da bunda dele. - gargalhou.
Vitor: Os homem Uckermann além de ser conhecido pela beleza, é também conhecido pela bela traseira. - se gabou.
Dulce: Enzo também é um Uckermann, ou seja, o peso dele também é pela bunda. - toquei na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...