❦ CAPÍTULO QUARENTA E UM

755 43 64
                                    

🔥🔞🔞🔞🔥

Quando enfim entrei no quarto estava muito mais morta que viva, mas me espantei vendo velas iluminado o quarto. Bastante velas.

- Cadê as lampirinas? - perguntei baixinho.

- Você viu o tamanho do hotel né? - Christopher falou pegando uma garrafa de água no frigobar e entregando pra mim - Com certeza acabou e improvisaram com velas.

- Obrigada! - agradesci bebendo a água.

Olhei para as velas.

Elas não eram aquelas velas normais, e sim daquelas românticas, sabe? Tinha que ser justo essas? Tomei mais água.

- Está quente...- Christopher comentou e tirou a camisa se abanando, ele estava começando a suar. Estava quente mesmo.

Com o arcondicionado desligado e com a única janela do quarto aberta, era muito quente dentro. Por isso, fiquei de biquíni mesmo.

Estava sentada na cama e Christopher em uma poltrona próximo da banheira.

Banheira....

O quarto estava iluminando pelas velas por isso, dava para ver muito bem tudo. Levantei da cama e caminhei até lá entrando em seguida na banheira e fechando os olhos.

Por milagre estava gelada.

- Isso é bom...- comentei me encostando na banheira e olhando Christopher.

- Está gelada? - ele estranhou - Era para está quente...- franziu o cenho.

- Olha eu não sei o que aconteceu, mas eu agradeço muito por está assim - comentei.

Dava para se refrescar.

Christopher levantou e tirou a calça ficando de cueca, ele não tinha vergonha na cara não? E entrou na banheira fechando os olhos.

- Vou dormir aqui...- comentou de olhos fechado e eu ri fazendo ele olhar pra mim.

- Eu também...- murmurei olhando a vista do mar, a lua estava linda e as estrelas também.

De onde eu estava dava para contemplar muito bem elas e ainda apesar de escuro do outro lado do vidro, ver o mar.

Ficamos em silêncio.

- Dulce...- Christopher sussurrou.

- O que? - ainda olhava para vista.

Não queria olhar pra ele.

Já bastava ficar na mesma banheira, e perto um do outro, mas parece que ele ouviu meus pensamentos e se aproximou ficando ao meu lado, eu tentei não ligar muito.

- Você lembra muito bem de ontem a noite, não é? - ele perguntou perto do meu ouvido.

Me arrepiei.

- Olha....eu...- virei para olha-lo e tomei um susto vendo que ele estava mais perto de mim que eu imaginava. Olhei para seus olhos castanhos.

Ele tocou no meu ombro.

Prendi a respiração.

Ele riu me olhando nos olhos.

- Você me contou o seu segredo...- murmurou.

Pensei um minuto e lembrei.

Por que eu falei aquilo?

- Ahh..mas....- ele me enterrompeu.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora