❦ CAPÍTULO 101 ❦

649 44 51
                                    

Depois do café, Christopher nos levou até um prédio, específicamente um apartamento que era dele, ou melhor, onde ele alugou para ficar no Brasil, a sala era grande bem decorada.

Lorenzo olhou em volta.

- Cadê o tio Chris?

- Falando de mim? - um homem apareceu saindo do corredor. Era alto, forte, e até que bonito também. Lorenzo pulou no colo dele.

- Saudade tio...- Lorenzo o abraçava.

- Também meu pequeno. - o sotaque italiano estava no tal de tio "Chris". - Desculpa se o tio não pode te vê antes.

- Tudo bem. Papai estava lá! - sorriu.

O tal homem me olhou dos pés a cabeça.

- Pode tirando o olho. Essa é a Dulce. - Christopher comentou deixando a bolsa do menino no sofá - E Dulce...esse é Christian, um amigo, tio de Lorenzo e irmão de Belinda.

- Ela está aqui? - murmurei.

- Não! - Christopher garantiu.

- Vocês vão?... - Christian balançou a cabeça.

- Vamos sim! - Christopher respondeu.

- A gente vai fazer o quê? - perguntei.

- Conversar. - Christopher tocou no meu ombro.

- Ok. Vou levar o Lorenzo para dormir, ele está cansado, e já já vou lá com vocês. - Christian avisou pegando o menino no colo que deu tchau pra gente enquanto era levado pelo tio.

- Vêm! - Christopher me puxou.

Ele me levou até um quarto, ou melhor, uma suíte bem grande e muito bem arrumada, ele fechou a porta e eu sentei na enorme cama.

- Espera! - pediu.

Christopher entrou no closet e eu olhava em volta, minutos depois, voltou com uma sacola e me deu a mesma.

- O que é isso?

- Achei no seu closet. - avisou e sentou na cama - Não sei porque comprou isso, mas agora que está, acho que vai gostar. E afinal, por que comprou? Eu trouxe para perguntar, parece que estava desconfiado que você estava grávida.

Tirei de dentro da sacola uma macacão, o macacão que comprei em Cancun.

Sorri.

- Uma vendendora implorou que eu comprasse e eu comprei. Não percebi que ele ainda estava no meu armário. - encarei ele - Obrigada!

- Agora fala, o que tem você e Pablo?

- Tá. Mais primeiro fala o que você fez?

- Bati nele. Fiquei com raiva porque você citou o nome dele, achei que era um dos seus amantes e fui tirar satisfação com ele. Aquele cara sabe nem bater, apanha mais que outra coisa. Deixei uns lindos hematomas nele.

Fechei os olhos.

De novo não, foi aí que tudo começou pra ele.

- Conheci Pablo qu...

Comecei a contar e eu contei tudo mesmo, desde do dia que nos conhecemos, até o dia de hoje e o que ele tinha feito com Caleb e comigo na minha empresa. Quando terminei de contar tudo, Christopher me olhava sem acreditar.

- E foi isso. - dei de ombros - É uma das razões de eu ter me mudado de New York.

- A única coisa que eu quero fazer é matar o Lyle, pelo menos ele não pode sair de EUA por enquanto, mas ele tem que parar. - Christopher tinha raiva nos olhos - Sinto muito pela sua empresa, sei o quanto trabalhou por ela.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora