Duas semanas depois...Estávamos mais uma vez esperando a minha vez na recepção da clínica, onde Zoraida trabalhava, Christopher e eu tentavamos decidir o nome do nosso bebê, ele queria um nome americano e eu brasileiro. Então, fizemos um acordo, se fosse menina ele daria o nome que gostasse, caso fosse menino, eu colocaria o nome que eu gostasse.
E também discurtiamos sobre quando ele ia contar para os pais que estávamos juntos, e que eles tinham mais um neto. Era para ele viajar essa semana para New York, mas ele cancelou e mudou para próxima semana.
As semanas que se passaram, foram um pouco agitadas, Christopher ficou conhecendo melhor a minha família, Lorenzo mudou a quimio e como ela é muito forte, já está aparecendo os resultados dela, Lorenzo anda sempre muito cansado, fadigado, sonolento, pálido, fraco, e o cabelo dele está começando a cair.
Essa parte foi a pior pra ele, Christopher teve que passar a semana toda com ele, só queria o Christopher e só comia se o pai insistisse muito e até briga-se com ele. Belinda estava arrasada, ela não aguentava mais vê Lorenzo sofrer.
E qual mãe aguentaria?
Desde que ele nasceu, ela sofre com isso.
Belinda chorava junto com Lorenzo vendo ele passar a mão no cabelo e vê-los cair. O cabelo forte e bem loiro igual da mãe, estava frágil, ressecado e caindo muito. Seus olhos iguais da mãe que antes brilhavam, apesar da doença, agora estão apagados e tristes.
Era de partir do coração.
Christopher se fazia de forte, mas eu sabia que ele sofria junto com ele. Era incrível como os dois se davam bem, a relação deles.
Christopher amava demais Lorenzo e ele o pai.
E eu sabia, que se ele pudesse, transferia todo o sofrimento de Lorenzo pra ele. Para tentar ocupar minha cabeça e não pensar só no Lorenzo sofrendo, se não eu já chorava e não queria parar por nada, comecei a ver umas casas interessantes para nos dois com ajuda da minha amiga Zoraida, é claro.
Também passei um tempo conhecendo minha afilhada Luana, comprei vários presentes pra ela que rapidinho passou me amar. Interreseira igualzinha a mãe dela. Me mantive informada em New York, e segundo Adam, Pablo estava calmo, no canto dele, obedecia as ordens dos polícias na investigação.
Pablo estava aprontando, mas ele não podia sair do país de jeito nenhum.
E falando em investigação, conseguiram achar o contador, mas o maldito não queria abrir a porra da boca, por isso, não adintou achar muito ele, já que não serviu de nada. Ou melhor adiantou um pouco, o maldito tinha uma conta com vinte milhões na conta.
Vinte milhões que recebeu de Derrick, ou seja, era o meu dinheiro, que já foi depositado para a conta da minha empresa. O maldito não queria abrir a boca para falar de Derrick, mas quando Derrick transferiu o dinheiro para conta dele deixou rastros, que a polícia está investigando.
Eu via a hora de acha-lo, pegar o meu dinheiro.
Esse dinheiro que apareceu, foi um alivio pra mim e Adam, não era os cem, mas já ajudava o caixa da empresa. Me informava sempre do Caleb, Caroline. E conversei apenas uma vez com Anahi e Natália.
- Dulce Maria Uckermann - a recepcionista me chamou - Sala 07, A doutora lhe aguarda.
- Preparada? - Christopher perguntou antes de abrir a porta do consultório.
- Sim. - sorri.
Entramos na sala.
- Bom Dia - Zoraida sorriu - Como vão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...