Faz dois dias que Christopher viajou e aquela casa estava tão sem graça sem ele aqui, nos falávamos todas as manhãs e noites apenas. Chris realmente tinha muito trabalho por lá.Lorenzo mesmo sem ele aqui, passou o final de semana comigo e com o irmão dele, fizemos muitas coisas juntos.
Hoje ele voltou para Belinda.
Falando em Belinda, ela estava super radiante com o relacionamento dela com David, parece que essa segunda chance fez muito bem á ela. Lorenzo não o chamava de pai, apenas de tio.
E Belinda e nem David insistiam.
Hoje eu iria sair com Belinda e Zora, e claro que Enzo iria comigo. Lorenzo estava na escola de inglês e depois iria para as aulas de judô.
A noite iria para a mansão Saviñón.
Terminei de trocar Enzo que hoje estava mais quieto do que é o normal, verifiquei se estava com febre mais não. Com certeza era falta do pai.
Os dois são um grude.
Meu celular tocou.
Duas mensagens no Whatsapp.
Zora dizia que já estava saindo de casa e Belinda já estava chegando no shopping, e que iria nos aguardar na Praça de alimentação. Mandei apenas um "Ok", tinhamos criado um grupo no Whatsapp para a gente, onde todo dia Carolina mandava fotos do lindo primo dela, lindo e super super gay.
As outras meninas mandaram apenas carinhas pensativa. Elas estavam em EUA e não aqui infelizmente. E eram umas ciumenta para nosso lado.
Arrumei Enzo e como eu já estava arrumada, só fiz descer com ele, entrei no meu carro e tentei liga-lo mas não pegou. Tentei de novo e nada.
Qual é, esse carro é novinho e super caro. Como não pega? Enzo continuava quieto, parecia triste.
Suspirei.
Dulce: Eu também sinto a falta dele filho. Mas logo ele vai está aqui com a gente de novo. - falei o olhando pelo retrovisor. - Antônio.
Eu podia dirigir o carro de Chris, mas já que ele sempre está na cozinha vou pedir pra ele nos levar. Peguei Enzo de novo e de novo entrei em casa.
E quando entrei na cozinha.
Abri a boca surpresa.
Amélia e Antonio estavam aos beijos.
Dulce: Hum.. - murmurei alto.
Eles se separaram ofegantes.
Amelia: Senhora..- passou as mãos no rosto - É...
Dulce: Preciso ir ao shopping. Estou esperando na garagem - avisei á ele, pisquei para Amélia que corou e sai.
Antônio não demorou e logo dava a partida. Ele estava sério e ao mesmo tempo envergonhado pelo flagra.
Antônio: Me desculpe senhora. Eu n..
Dulce: Está tudo bem. - garanti
Antônio: Isso não irá se repetir.
Ri.
Dulce : Está tudo bem mesmo. Gosta dela? - falei mas minha atenção estava em Enzo que fazia um biquinho como faz para chorar mas não chorou.
Franzi o cenho.
O que ele têm?
Antônio: Ahhh senhora eu..
Dulce: Amélia é da família. E eu gosto muito dela, então, acho bom leva-la a sério seu Antônio. - falei séria.
Antônio: Eu levo. - me olhou por alguns segundos pelo retrovisor - Eu levo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...