❦ CAPÍTULO CINQUENTA E OITO

509 39 28
                                    

Flashback

Eu fitava o teto branco da sala de espera da clínica perdida, não chorava mais, acho até que minhas lágrimas acabaram de tanto chorar, meus olhos doiam, tanto pelas agressões, tanto por ter chorado como nunca chorei na vida, meu rosto estava feio, muito feio. Meu corpo estava cheio de hematomas espalhados, meu corpo todo doía e não era pouco.

Mas o que mais doía era a minha alma.

Ela estava acabada! Destruída!

- Por que....por que....- a voz dele soou na sala e tinha nenhuma emoção - Por que nunca me falou o que se passava com você? - ele me olhou com certa raiva - Por que nunca me disse que sua mãe é daquele jeito? Que seu padastro era um mostro, que você sofria. Por que Dulce? - Christopher perguntou.

Suspirei.

Estavamos longe um do outro.

A sala só tinha nos dois.

- Eu...eu n.ão que..ria - neguei com a cabeça incapaz de olha-lo nos olhos.

- Não queria me contar? - levantou - Você tinha a obrigação de me contar Dulce. Você deveria ter me contado. Deveria ter dito...VOCÊ NÃO ME CONTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO E A TRAGÉDIA ACONTECEU - ele gritou bravo.

Me Encolhi.

Christopher ficou um tempo calado.

- Eu pensei que você confiasse em mim - ele falou quebrando o silêncio ao meu lado - Eu pensei que me contasse tudo. Agora como você acha que eu estou ao saber que minha noiva não conta nada pra mim, que estava sofrendo vários tipos de agressões em casa e ficava calada? Que só me contou quando foi....foi...foi...- ele não conseguia terminar.

- Estuprada! - terminei pra ele.

- Por que fez isso?

Neguei com a cabeça.

- Porra Dulce! - ele xingou me puxando para o colo dele, me abraçou muito apertado e mesmo assim eu não conseguia chorar - O que aconteceu não foi culpa sua, não foi. Você errou não ter contado, só isso que você errou, mas a culpa não foi sua amor....

- Foi sim....- murmurei.

- Não foi não.

- Eu não tranquei a porta do quarto....

- Mesmo se você estivesse andando pela casa nua, ou na rua nua também, a culpa não seria sua, a culpa é desse doente...- rosnou - A culpa nunca é da mulher, da vítima. E sim desses bando de merdas doentes....

- Chris...

- Não. A culpa nunca é da vítima. - segurou o meu rosto fitando meus olhos enxados com atenção - Aprenda...a culpa nunca é da vítima.

Engoli em seco assentindo.

- Meu amor...- ele me abraçou de novamente.

- O que vai acontecer agora? - perguntei.

- Eu falei com os meus pais enquanto você fazia os exames...- falou ainda abraçado a mim - E eles estão vindo pra cá. Eu nem precisei pedir ou algo assim, eles mandaram você ficar comigo em casa....

- Vou morar com você? - sussurrei.

- Sim. A gente já vai casar mesmo....

- Eu não quero incomodar...

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora