Eu ainda estava êxtase pela minha memória enfim ter voltado.Enfim tinha minha vida de volta!
Chris e eu descemos as escadas de mãos dadas e quando entramos na sala de jantar, Ale e Vitor estavam aos beijos em frente á Enzo que estava todo sujo de uma gosma branca.
Chris: Olha a pornografia na frente do meu filho - falou sorrindo e não fazendo cara feia como acostumava fazer.
Eles se separaram e reviraram os olhos.
Vitor: Você ainda não viu pornografia de verdade moleque - bufou.
Ale: Vitor! - bateu no marido.
Ale olhou nossas mãos entrelaçadas.
E sorriu maliciosa.
Ale: Então, como acordou essa manhã Dulce? Sabe eu passei hoje bem cedo em frente ao quarto de vocês para ver o Enzo e acabei escutando umas coisas...
Vitor: Que sorriso é esse Christopher?
Dulce: Acordei muito muito bem Ale. - falei sorrindo. Chris e eu não paravamos de sorrir nem um minuto.
Minha sogra sorriu vendo que a chamei de seu apelido como sempre fiz.
Ale: Mesmo estando sem a memória, vocês dois são puro fogo..- sorriu animada. Christopher riu.
Encarei Christopher.
Dulce: Sabe Ale, falando em fogo, me lembrei que seu aniversário está chegando e que você queria viajar para o Havaí esse ano para comemorar. - sorri.
Ale: É eu queria mui..- arregalou os olhos - MEU DEUS VOCÊ VOLTOU - gritou enquanto se levantava e vinha me abraçar apertado - Filha...você se lembra de Tudo? Tudo mesmo?
Dulce: Sim Ale. Minha memória voltou - também a abraçava. Vitor também me abraçou apertado.
Vitor: Agora estamos completos de novo, mas como foi isso? - sentamos todos á mesa. Antes de responder Vitor, beijei meu bebê e Chris o limpou.
Dulce: Dormi sem memória e acordei já lembrando de tudo. - sorri - Ela só veio.
Chris: Temos que avisar o resto da família - lembrou e começou a se servir, pensei que fosse pra ele, mas estava me servindo, agradesci com um beijo.
Dulce: Marcamos um jantar hoje aqui. - dei a idéia - Pelo resto do dia só quero ficar com vocês...- olhei ele e Enzo.
Ale: Ótima ideia filha!
Chris: Ainda bem que hoje é sábado, não ia querer me separar de você.
Dulce: Vamos recuperar o tempo perdido - garanti e ele assentiu. - E o que o meu bebê estava comendo?
Vitor: Mingau de aveia - pegou o neto no colo - Não é garoto? Fala pra sua mãe que gostou de mingau de aveia.
Chris: Eca! - fez careta.
Dulce: É gostoso! - dei língua.
Então almoçamos todos como a família que sempre formos.
[....]
Eu já tinha marcado o jantar, antes do jantar ia avisar aos meus amigos. Mas agora eu estava jogada no sofá com Chris em cima de mim e Enzo em cima de nós dois mordendo um brinquedo.
A TV passava um filme qualquer.
Mas eu e Chris nem olhava pra ela.
Estávamos intertidos demais na boca um do outro, nós beijando como dois adolescente cheios de hormônios. Apenas quando senti sua mão boba no meio da minha perna parei o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...