❦ Capítulo 189 ❦

342 30 15
                                    

Christopher Uckermann

O banho de piscina durou a tarde toda e o começo da noite. Estava todo mundo aqui em casa, meus amigos, meus cunhados, meus sobrinhos. As crianças ficaram brincando na beira da piscina e os adultos mais ao fundo conversando.

Eddy e Zoraida estavam se pegando no canto da piscina, enquanto Daniel e Bruna agora oficialmente noivos se pegavam no outro. Respirei fundo e joguei água em ambos os casais.

Chris: Essa casa é uma casa de família, tenham mais respeito. - disse sério.

Eles riram.

Quando todos foram embora, mandei todos os meus filhos para o banho e segui para o meu quarto. Dulce tinha se trancado no quarto mais cedo, dizia está com dor de cabeça e não desceu mais.

Estava entrando no quarto quando a voz baixa dela soou, parei na porta.

Dulce: Não, eu ainda não falei pra ele. - suspirou - Não me liga mais, Christopher está desconfiado. - esperou - Sim, vou fazer isso. Foi muito bom te reencontrar, estava com saudades - riu - E obrigada de novo por aquela noite. - se despediu.

Entrei no quarto, Dulce estava deitada na cama, ainda de biquíni e short. Ela estava pálida quando me encarou.

Dulce: As crianças?

Chris: Com quem falava?

Ela piscou rapidamente.

Dulce: Estava ouvindo minha conversa? - sentou na cama séria.

Chris: Não vou perguntar de novo.

Dulce: Por que está falando desse jeito comigo? - disse ofendida.

Chris: Me responda. Com quem você se reencontrou? E por quê agradeceu pela noite? - levantei um pouco a voz.

Dulce: Christopher, primeiro abaixa esse tom para falar comigo - ficou em pé - E segundo, não sei porque está desse jeito.

Chris: Você não responde. Primeiro Enzo liga pra você e um homem atende, depois fica incomunicável nessa noite, no dia seguinte já aqui alguém te liga e você não atende, agora, você fala que estava com saudades, agradece pela noite e não quer que eu fique desse jeito? - estava ficando furioso.

Dulce: O quê você está pensando Christopher? - me olhou absurdamente séria e chateada - Está pensando que estou te traindo? De novo?

Fiquei calado a encarando.

Seus olhos encheram de lágrimas.

Dulce negou com a cabeça.

Dulce: Você é um imbecil Christopher, um idiota - disse começando a se afastar para sair do nosso quarto.

Chris: Quer que eu pense o quê? - falei alto fazendo-a parar na porta e me encarar com os olhos cheios de lágrimas.

Dulce: Que eu te amo, que construímos uma grande família, que eu sou louca por você e que jamais faria algo parecido com que eu fiz no passado. Tantos anos passaram e eu pensei que estivesse apagado essa parte da nossa vida, assim como eu fiz, mas pelo visto não, qualquer conversa ou ações estranha você já pensa que estou traindo você. - olhou pra baixo - E nem adianta falar que foi a primeira vez que pensou nisso depois de tanto tempo, pode até ter sido a primeira vez que pensou mesmo, mas já nessa hipótese de pensar, mostra que não esqueceu como afirmou ter feito. - me olhou sentida antes de sair do quarto fechando a porta.

Suspirei.

[...]

Ana Luísa: Eu gosto de peixinho - levou a última colher de peixe á boca.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora