Três dias depois...Enzo Gabriel era um bebê muito incrível, acordava apenas uma única vez na madrugada, e depois apenas seis horas da manhã, chorava como todo recém nascido, no banho, com fome, quando estava sujo, quando estava enjoado.
Durante esses três dias, Christopher não me deixou levantar mesmo. Apenas ao banheiro e só, recebi muitas visitas durante esses dias. E muitos presentes também, pra mim e para Enzo.
Anahi e Natália me ligaram e eu mandei fotos dele pra elas.
Elas babaram.
Minha família vinham todas as noites, vê o mais novo membro da família. E todas as vezes traziam presentes.
Deixei Enzo no berço dele, ainda no meu quarto, logo ele iria para o quarto dele. Tinha acabado de trocar a fralda dele e feito ele dormir.
Ale fazia o almoço, e Vitor tinha ido buscar Amélia que tinha chegado de EUA agora a tarde. E Christopher tinha saído não sei pra onde desde de manhã bem cedo.
Sorri para o meu bebê.
Caminhei até o banheiro, e tirei minha roupa me analisando de cima em baixo pelo enorme espelho.
Mordi os lábios.
Meus seios estavam bem grandes e sensíveis, e tinha muito leite.
Adorei essa parte da gravidez também.
Minha barriga tinha desenchado muito durante esses três dias, mas claro, ia demorar um pouco para o meu corpo voltar ao normal e eu perder esses treze kilos que ganhei.
Minhas bochechas estavam redondas e grandes. Não muito, mas era perceptivo.
Coxas, ok.
Pernas, ok.
Bunda, ok.
Dulce: Em dois meses. - murmurei.
Tomei uma ducha, lavei os cabelos e relaxei, logo sai e fui passar os meus cremes antes tudo: rugas, celulite, estrias, envelhecimento.
Passei loção também.
Voltei para o quarto e verifiquei Enzo, antes de ir para o meu closet. Escolhi uma roupa bem confortável mas bem bonita, um vestido florido azul.
Sequei o cabelo com a toalha e voltei para o quarto. Vi Enzo de novo, e liguei a babá eletrônica, peguei meu celular, sai do quarto e desci as escadas.
Liguei de novo para Christopher e caixa postal. Onde ele se meteu?
Dulce: Hum...- entrei na cozinha sentindo um maravilhoso cheiro - O que está cozinhando? - sentei na cadeira da bancada, e encarei Ale.
Ale: Seu prato preferido. Lasanha. - fechou a geladeira - É bom vê-la sair daquele quarto, Christopher as vezes passa dos limites - bufou.
Dulce: Falando nele, sabe pra onde ele foi? Acordei e ele já não estava mais na cama, saiu muito cedo. - deixei o celular na bancada e cruzei os braços.
Ale: Talvez tenha ido para a empresa.
Dulce: No sábado?
Ale: Ele não estava tendo problemas com umas empresas? Principalmente com o governo. Acho que foi resolver algo assim, não sei - bocejou.
Dulce: Hum..- murmurei - O celular está na caixa postal. - olhei ao redor - Essa cozinha é maravilhosa, né?
Ale: Você tem um gosto impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...