Acordei com uma dor de cabeça muito forte e com uma moleza daquelas, e nem ia levantar da cama se não fosse o forte enjoou que me atingiu, corri para o banheiro e só tive tempo de levantar a tampa do vazo e coloquei tudo pra fora.Vomitei horrores.
Haaaaaa
Depois de um bom tempo, dei a descarga e escovei meus dentes. Minha cabeça parecia que ia explodir, entrei no box e tomei uma longa ducha, depois já enrolada no roupão tomei um remédio.
Ressaca te odeio!
Voltei para a cama deixando um remédio e um copo de água ao lado do meu marido na mesinha.
Chris dormia profundamente.
Olhei para o teto.
Por que eu bebi tanto ontem?
As cortinas da enorme parede de vidro estavam fechadas. E iam ficar assim por muito tempo, tentei voltar a dormir mas não consegui ainda estava com enjoo.
Por isso, quando Chris acordou eu estava olhando fixamente pra ele.
Ele levou as mãos até a cabeça.
Chris: Hum..- gemeu.
Dulce: Tem um remédio do seu lado.
Ele pegou o remédio.
Chris: Como eu bebi tanto assim?..- murmurou pra mim.
Dulce: Pergunto a mesma coisa pra mim, tome um banho, irá melhorar.
Chris fez o que eu sugeri e quando saiu do banheiro sua cara era de alívio.
Ri.
Dulce: São quase onze horas, o que vamos fazer mais tarde? - sentei na cama e ele fez o mesmo.
Chris: Vamos nas praias, ainda tem muitas para conhecer. - suspirou - Por que eu fui beber ontem? - deitou ao meu lado e fechou os olhos.
Levei minhas mãos para o seu cabelo e me inclinei para beija-lo, mas levei minhas mãos á boca e sai correndo de novo para o banheiro.
Ressaca maldita!
[....]
Red beach foi a primeira e única praia que formos naquela tarde. Preferimos ficar só nela por causa da ressaca, o que definitivamente não foi um erro já que a praia é maravilhosa. Por toda praia tinha guarda sol e "camas"(espreguiçadeiras) enormes super aconchegantes.
A água era geladinha e azul clarinha.
Tinha pouco sol e batia muito vento.
O clima ideal para quem estava se recuperando de uma ressaca. O enjoo passou assim que almoçamos em um restaurante do centro, as comidas típicas dos gregos são maravilhosas.
Confesso que comi um pouquinho demais. Estava muito gostoso, ainda mais quando eles nos deram uma sobremesa grátis maravilhosa, eu já disse que amo Santorini?
Agora estávamos aqui.
Eu pegava um solzinho com um óculo na cara deitada na "cama", eles chamam isso de cama e parece até mesmo com uma cama, quando vi Chris sair do mar depois de um rápido mergulho.
Ele estava só de sunga, visão perfeita para certas mulheres que estavam próximas de mim ficarem babando nele, bufei cruzando os braços.
Chris: Não vai entrar? - sentou ao meu lado - E essa cara emburrada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...