❦ CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO

676 37 29
                                    


Depois do café eu e Adam tivemos que sair, mas antes de sair, Christopher me sentou em seu colo, e ficamos nos beijando. Quando deu a hora, Adam me levou até uma suite que os patronicadores alugaram para reuniões, e todos já estavam lá, começamos a reunião.

Três horas depois Adam e eu saimos da suite sorridentes, estava tudo certo, daqui a três semanas o comercial ia ao ar. Adam disse que iria ao quarto, e eu estava voltando para o meu quarto, quando ouvi uma voz atrás de mim.

Virei e Maitê me encarava brava.

- Onde diabos você se meteu? - ficou cara a cara comigo - Eu te procurei por todos os lados, liguei mais de vinte vezes pra você. Estava a ponto de ir até o seu quarto - disse irritada.

Fechei os olhos.

- Desculpe. Eu não estava me sentindo bem - falei a primeira coisa que veio na cabeça.

- O que você tem amor? - tocou no meu braço.

Me afastei vendo algumas pessoas passarem.

- Um mal estar chato - revirei os olhos - Já estou melhor...- sorri de leve.

- Que bom. - ela suspirou e me olhou meia triste - Dulce eu estou indo embora hoje.

- Por que? Sua pasagem é manhã só.

- Eu sei. Mas o idiota do meu professor mandou um trabalho chato - ela bufou - E eu preciso entregar sexta, por isso, tenho que fazer o mais rápido possível porque é muito assunto....- disse irritada.

- Ahh...tudo bem. Eu entendo!

Ela sorriu.

- Já arrumei as minha malas, estou fechando a conta no hotel, e você? Vai quando? Fiquei sabendo que o comercial já está pronto.

- E está mas eu...preciso rever uns contratos daqui mesmo em Cancun, parece que tem uns empresário querendo briga...- inventei - Acho que sexta eu vou - avisei.

- Ok amor...- ela me olhou - Queria te beijar...

- Não. Os outros...- olhei a redor.

- Eu sei. - ela revirou os olhos.

- Então gostou de encontrar a Selena?

- Muito meu amor, você não sabe o quanto eu estou feliz...- sorriu abertamente - Muito, muito obrigada, de verdade.

- De nada - dei de ombros.

- Já vou - olhou a redor - Se cuida e por favor não vai pegar algumas kengas que tem por aqui, tá? - disse meia enciumada.

Ri.

Se ela soubesse!

- Boa viagem! - desejei.

- Obrigada...- me olhou mais uma vez e saiu.

Soltei minha respiração vendo ela se afastar.

Fiquei um tempo parada olhando para o nada.

Neguei com a cabeça e peguei o celular mandando uma mensagem para o Christopher perguntando onde ele está. Menos de trinta segundos ele respondeu.

"Na piscina com o grupo. Já terminou?"

Respondi que sim enquanto caminhava para a aérea da piscina. Menos dez segundo ele mandou outra de volta.

"Vem logo pra cá. Estou te esperando"

Sorri.

ྉྉྉྉྉ

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora