❦ CAPÍTULO OITENTA E CINCO

493 36 32
                                    


Mais um dia passou e era Quinta-Feira, estava novamente na empresa, tinha acabado de desligar o celular depois de horas no celular com Caleb que não sabia nada sobre Pablo, ele tinha sumido, ninguém sabia nada sobre ele o que me fez estranhar, Pablo não ia sumir assim, quando Verônica entrou na minha sala.

Ela segurava dois envelopes.

- Bom Dia Dulce - ela sorriu.

Sorri leve.

- O que tem isso? - apontei para os envelopes.

- Um é uma carta de demissão do senhor Derrick James - me entregou.

- Derrick se demetiu?

- Sim! Não sei o porque, ele mal começou.

Estranho. Deixei a carta de lado e encarei o outro envelope. Verônica me deu.

- Esse é uma intimação de divórcio. Assinei o papel de entrega pra você. Vai se divorciar?

Abri o envelope e li o papel dentro. Me informava o local , a data e a hora em que seria a audiência com o juiz. Mês que vêm, na mesma semana que de Maitê.

- Parece que sim...- sussurrei.

Ela assentiu e saiu da sala.

Me encostei na cadeira olhando o papel.

Então seria isso, naquele local, naquele dia e hora que o papel anunciava, eu estaria assinando o divórcio. Eu não seria mais a senhora Uckermann e sim Belinda.

Chorei baixinho.

Eu o amava tanto, tanto, tanto.

Eu seria apenas a ex esposa vagabunda de Christopher Uckermann. Chorei por um tempo, até me lembrar que eu precisava ligar para o meu advogado. Liguei pra ele e o informei do meu divórcio e a data. Ele disse que ia arrumar tudo e perguntou se eu queriar brigar por algum bem ou otra coisa.

Talvez o coração de Christopher?

Neguei e ele desligou. Olhei novamente a data da audiência e peguei meu celular ligando para Fernando de imediato. Eu já sabia.

- Oi Dulce - ele atendeu alegre.

- Eu vou com você para o Brasil. - avisei.

- Sério? Aí que bom...- ele falou ainda mais alegre o que me fez rir - Vamos no Domingo de madrugada no meu jato, tudo bem pra você?

- Tudo perfeito!

Falamos mais algumas coisas e desligamos.

Chamei Adam e o informei da minha viagem, ele seria o presidente enquanto eu estava fora, quando ele saiu, liguei para Anahi e avisei da minha viagem, ela ficou alegre. Caleb me ligou e eu também falei pra ele, quando desliguei eu resolvi o meu passaporte para o Brasil.

Quando acabei tudo era a hora do almoço, fui atrás de Adam que almoçava na sala dele e almocei lá com ele. Ficamos conversando.



















ྉྉྉྉྉ


















- Você vai pra onde? - Sofia perguntou.

- Brasil. Tenho umas coisas para resolver lá.

- Tá...- murmurou e se jogou na cama - Quer saber sobre o Christopher? - levantou uma sobrancelha e eu neguei com a cabeça.

A verdade era que eu queria e muito, mas era melhor não saber. Sei que ele estava com Belinda e o filho deles. Eu não precisava que ninguém esfregasse isso na minha cara.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora