❦ CAPÍTULO 104 ❦

749 43 26
                                    

Cheguei na mansão uma hora atrasada. Mas todos ainda estavam na mesa, era Segunda-Feira, mas eles almoçavam juntos. Alma veio correndo me abraçar junto com Lucas e Bruna, Daniel veio depois junto com Rafael.

Henri veio em seguida e não queria mais sair do meu colo. Sentei na cadeira e me servi.

- Você já está melhor? - Lucas perguntou muito preocupado. Sorri pra ele.

- Estou sim. - pisquei um olho.

- Que Bom! - Julia falou.

- Cadê Barbara? - olhei ao redor.

- Chegou de viagem cansada. E foi direto para cama. - Fernandou falou -

- Entendo. - murmurei levando uma batata à boca. Henri me abraçava.

Todos me encaravam.

Suspirei e Encarei Fernando.

- Você falou, não é? - torci a boca.

- Era para ser segredo? - ele fez careta.

- Não. Claro que não. - sussurrei.

- Enfim você disse - Rafael revirou os olhos.

- Você sabia? - Lucas e Daniel perguntaram.

- Eu o obriguei a não falar nada. - falei primeiro que Rafael - Mas sim, eu menti dizendo que ele não quis assumir o filho. Me desculpem!

- Eu entendo você! - Bruna sorriu - Estava com raiva, mas e agora ele sabe?

- Sim! - sussurrei.

- E o que ele disse? - Alma perguntou.

- Ele ficou feliz. - respondi.

Ela abriu um grande sorriso.

- E como fica vocês dois? - Ju perguntou.

- Indo...- murmurei - Na verdade, eu não sei.

- Nota-se! - Daniel falou.

- Aron sabe? - Rafael perguntou

- Mais ou menos...- falei desconfortável.

- OK. - Alma bateu uma palma - Quem quer sobremesa? - levantou.

Nem a sobremesa que era sorvete, me deixou confortável de novo. Eu não parava de pensar em Aron, precisava falar com ele.

























******



































Quase a noite voltei para o apartamento, tomei uma ducha e depois peguei meu notebook, vi uns e-mails, mas parei meia hora depois, e tentei ligar para Aron de novo e nada.

Só desligado.

Ele estava realmente chateado e eu entendia.

Até eu ficaria.

Liguei a TV e fiquei vendo uma novela.

Uma hora depois, minha companhia toca, mal abro a porta e Christopher já me ataca com os seus lábios, o beijo de volta. Fomos para o quarto e ficamos na cama.

- Quando vou conhecer sua família? - ele perguntou olhando a TV.

O encarei.

- Não sei.

- Não sabe? - me olhou.

- Não.

- Tá...- murmurou - Já contou pra eles a verdade? - me apertou mais em seus braços.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora