Amanhã seguinte foi agitada. Christopher mal dormiu a noite e quando deu 06:00 já estava arrumando e pronto para sair. Eu desejava ficar mais tempo na cama, estava com muito sono, e com a gravidez tudo piorou, mas eu fiz um esforsso e em dez minutos já estava pronta e saiamos do apartamento.
Lorenzo tinha ficado em casa com a enfermeira.
Quando chegamos na clinica era quase sete da manhã, mas Aron já estavam lá. Ficamos todos na mesma sala, mas Belinda e Aron um mais longe do que outro, e esperavamos o medico chamar para realizar os procedimentos dos exames.
Todos calados.
Assim que me viu olhando pra ele, Aron que estava sentando de cabeça baixa levantou e veio até mim.
- Podemos conversar? - Perguntou baixo.
- Pode não! - Christopher respondeu por mim.
- Falei com ela e não com você. - Aron o encarou sério
- Eu sou marido dela. E se você não quer ficar com a cara mais quebrada do que está, é melhor voltar a sentar onde estava antes.- Christopher avisou.
Aron tinhas alguns hematomas roxo nos dois olhos, a boca estava com um profundo corte. Christopher tinha apenas o queixo um pouco enchado. O que estava pior de se ver era Aron.
Aron sem falar mais nada, voltou para o seu lugar e Belinda não tirava os olhos dele. Estava quieta, e com cara de quem não dormiu nada bem.
Em quinze minutos, o médico chamou Aron e o mesmo entrou na sala sem olhar para atrás. Belinda suspirou e fechou os olhos rezando. Christopher e eu demos as mãos com pensamento positivo.
Uma hora depois, Aron sai da sala.
- E ai? - Eu perguntei me aproximando dele.
Ele nem precisou responder, já que o medico saiu em seguida da sala e nos encarou.
- Já mandei o material, agora só falta o resultado. Que Ficará pronto em três dias. - avisou.
- Três dias? - Belinda fechou os olhos e logo voltou abri-los - Tudo isso?
- Esse tipo de exame demora. Mas o bom é que como você que é mãe de Lorenzo, tem 20% de compatividade, o pai pôde ter ao menos 90% de compatividade que terá como fazer o transplante, mas claro, caso se tenha. - o médico jovem explicou.
- Três dias, daqui á três dias nos vemos de novo doutor - Christopher se despediu dele.
Como pessoas civilizadas, caminhamos os quatro para fora da clínica, assim que colocou o pé na calçada Belinda se virou pra Aron.
- Nem pense em viajar, sumir ou caralho a quatro, em três dias quero você aqui de novo. - disse séria.
- Está sendo muito exigente...- Aron bufou.
- Estou sendo até simpática com você. Coisa que você nem ao menos merece. - torceu a boca e começou a andar até o carro estacionado.
Aron suspirou.
Christopher não disse nada. Apenas revirou os olhos e me puxou para seguir ele até Belinda, mas Aron segurou no meu braço me impedindo de andar.
- Solta-me - pedi.
- Precisamos conversar - Aron pediu.
- Ela não tem nada pra falar com você - Christopher me empurrou pra ele de modo agressivo, fazendo Aron me soltar depressa.
- Por favor...- Aron pediu suplicante me olhando.
- Tá. Amanhã - cedi.
- Dulce...- Christopher me olhou raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...