Domingo chegou de repente, em um piscar dos olhos, e já estávamos a caminho da casa do meu pai, Christopher estava sério, o que me fazia rir, ele estava meio nervoso.
O que era uma piada!
- Seu pai não vai gostar de mim. - falou pela sexta vez a mesma coisa.
- Como sabe? - revirei os olhos.
- Estou sentindo. O seu amiguinho vai está lá também, é? - perguntou irônico
- Rafael vai está sim. - respondi.
- Ainda não entendo como ele conhece o seu pai antes do que eu...- bufou.
- É uma história aí...- enrolei - Ei?
- O quê?
- Seus pais? Quando vamos falar pra eles que vão ter um neto ou uma neta? - perguntei.
Alexandra ia ficar chateada por não termos contados antes, e Vitor, bom, ele não liga muito para esse negócio, mas Ale sim.
- Não quero dar a notícia por celular, quero dar pessoalmente...- sorriu - Acho que não nessa, mas na outra eu vou à New York. Resolvo umas coisas lá e falo pra eles. - disse simples.
- Conhecendo eles, vão querer voltar pra cá junto com você - mordi os lábios.
- Eles vão sim. Alexandra para brigar com você e Vitor para ficar mais perto do neto. Meu pai é tão babão - revirou os olhos.
- Olha quem fala, você é a mesma coisa. Puxou o lado dele...- toquei em seu ombro.
- Puxei não. - negou - Mas mudando de assunto, é...eu estou vendo umas casas em uns condomínios daqui, seu apartamento é grande o suficiente para um bebê, mas eu sempre gostei de casa e...
- Eu sei. E também concordo com você, só não quis uma casa, porque me lembraria muito você, mas já que estamos juntos de novo, acho também que vai ser bom. Esse apartamento eu alugo...- dei de ombros - Vai vender a casa de New York? - o encarei.
- Sim, vou vende-la. Amélia está na casa de uma parente, e quando nos mudarmos para a nossa casa aqui, a trago. - tocou no meu cabelo - Sei o quanto gosta dela.
- Senti falta dela...- sorri - Vêm cá, você vai escolher ou eu? Porque à de New York foi você...- o lembrei.
Ele riu.
- Pode ser você. Mas tem que ser grande.
- Não tão grande.
- Tem que ser grande sim, como vai caber os nossos dez filhos? - perguntou sério.
- Dez? Hahaha - revirei os olhos - Nos seus sonhos querido. Não vou ficar parindo igual uma cadela não. - bufei.
- Cinco? - me abraçou.
- No máximo três. - falei decidida - E se ficar me perturbando com isso, paro no segundo.
- O primeiro ainda está na barriga...- ele tocou na minha barriga- E você já está planejando o segundo? Que eficiência...- me beijou.
- Chris...- me afastei depois de beija-lo - Por que você não quer colocar aliança de volta?
De manhã eu tentei colocar a minha de volta, mas ele não deixou. Segundo ele, ainda não era a hora e não explicou mas nada.
- Já disse. Não é a hora.
- Por que não é a hora? - levantei uma sobrancelha.
- Somos casados, e não tem como casar de novo - ele segurou em meu resto para olhar fundo em meus olhos - Como isso é um recomeço, pensei que seria bom, claro, se você quiser, renovar os nossos votos matrimoniais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...