❦ CAPÍTULO TRINTA E NOVE

624 42 29
                                    

- Essa cor é linda - Any garantiu.

- Você acha? - olhei pra cor.

- Com toda certeza - Natália respondeu - Só não pinto igual porque você já esta usando.

Estávamos as três uma do lado da outra em un salão de beleza no shopping. Faziamos as unhas e as sobrancelhas.

- Compramos muito, né? - Any toceu a boca.

- Nossos maridos pagam. - Natália deu ombros.

- Temos que comprar mesmo...- olhei para minha unha - Gostei...- murmurei.

Eu tinha mandando a manicure desenhar a bandeira do México e ficou bem legal, o esmalte era vermelho e a bandeida ficava em todas as unhas das mãos.

Agora a manicure estava nos pés.

- Sabe...- Natália começou.

- O que?

- Me contem da primeira vez de vocês...- nos olhou curiosa - A minha foi com um carinha bem gato da faculdade, namoravamos tinhas umas semanas e perdi com ele. - ela sorriu.

- A minha foi com 16 anos e eu estava bêbada e mal sabia o que estava fazendo. Foi com um namorado sem importância...- Any olhou para o teto parecendo lembrar - Foi horrível, doeu muito e para completar ele tinha pau pequeno.

Natália riu e eu também.

As manicures nos olhavam tentando entender, já que falávamos em nossa língua natal, o inglês e elas ficavam perdidas.

- E a sua Dul? - Nat perguntou curiosa.

Fiquei um tempo calada.

- Foi com Christopher...- murmurei.

- Aiii que lindo - falaram juntas e os olhos delas brilharam.

- Detalhes por favor...- Any pediu.

Suspirei.

Flashback

- Então é isso...- Christopher murmurou.

Eu ri.

- Essa é a história mais assustadora que eu já ouvi na minha vida - disse fingido espanto. - A chapeuzinho vermelho e o lobo mal.

Ele riu.

Entramos na casa dele e ele trancou a porta.

- Cadê os seus pais? - olhei ao redor.

- Foram passar o final de semana com os meus tios em uma fazenda. Minha tia ganhou neném e foram conhece-lá - ele tirou o casaco e me ajudou tirar o meu.

- Sofia?

- Foi com eles. Apesar de que fez escândalo para não ir...- Christopher riu e beijou a minha bochecha - Vamos para o quarto?

Sorri.

Subimos a escada e ele abriu a porta do quarto.

- Entre primeiro...- pediu.

Estranhei mais entrei, estava escuro, então eu acendi a luz e arregalei os olhos.

- Christopher...- murmurei.

O quarto estava repleto de rosas vermelhas, corações e velas (não acesas). As paredes tinham folhas de corações com frases e poemas, toda as três paredes do quarto estava cheia delas, o teto tinha vários balões de corações escritos "eu te amo", o chão estava com pétalas brancas e vermelhas uma mistura linda. Tinha bastante mesmo no chão, os imóveis do quarto estava repletos de velas pronta para ser acesa.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora