❦ CAPÍTULO TRINTA E CINCO

593 39 9
                                    

Eram seis horas da noite quando eu acordei e percebi que estava tarde. Maite ainda dormia, por isso, não acordei ela quando sai do quarto.

Estava fechando a porta quando Adam apareceu do corredor bronzeado e sem camisa. Ele era muito bonito. Alto, loiro, olhos verdes, um corpo legal, falava bem e tinha um sorriso encantador. O bronzeado o fez realçar ainda mais a beleza dele. Assim que ele me viu riu.

- Já está virando moda nos encontrarmos aqui.

Eu ri.

Ele abriu a porta e entrou, mas se encostou no batente e me chamou. Fiquei em frente a porta dele e cruzei os braços.

- E ai? Gostou da praia?

- Adorei...- sorriu - muito lindo. Muito legal.

- Sabia que ia gostar - rimos.

- Dulce? - uma voz conhecida me chamou.

Olhei para trás e vi Poncho e Eric nos olhando.

- Ehh...oi...- murnurei - O que estão fazendo aqui? - estranhei.

- Fazendo Hora...- Poncho revirou os olhos - Any e Natalia ainda estão no SP mas e você? O que faz aqui? - me lançou um olhar questionador.

- Eu....

- Christopher já está no quarto de vocês - olhou para Adam com raiva - Por que está sem camisa cara? Ainda mais perto de uma mulher casada?...- olhou feio pra ele.

- Eu estou no meu quarto Miller. Eu ando como eu quero aqui. Se encomoda? - pelo tom de voz percebi que ele já estava de saco cheio.

- Eu...imagina. Mas você deveria se comportar em frente a uma mulher casada. - Eric me olhou e negou com a cabeça - E você? Por que não esta no quarto?

Arregalei os olhos.

- Eric isso não é da sua conta. O que faço ou deixo de fazer - disse irritada.

Quem ele pensava que era?

- Tem razão Dulce...- Poncho falou - Não é nem da minha e nem do Eric. Mas sim do seu marido, acho que ele vai gostar de saber disso aqui....

- Disso aqui o que? Que eu falava com o meu amigo e vice-presidente da minha empresa sobre questões de trabalho? - menti.

- No quarto? - Poncho levantou a sobrancelha.

- E se fosse, o que tem?

Os dois se encaram.

- Acho melhor você ir atrás do seu marido - Eric avisou antes de se afastar com Poncho.

Me virei para Adam.

- Desculpe. Eu não sei o que anda acontecendo com eles...- neguei com a cabeça.

- Mas eu acho que sei...- Adam murmurou - Eu estou começando achar que é melhor a gente nem se encontrar mais - ele disse.

- O que? Adam! Por favor! - revirei os olhos.

- Dulce eu acho que é melhor assim. Não quero causar intriga, confusão ou qualquer outra coisa em seu casamento. - disse sincero.

- Não. Você não vai causar nada. - toquei em seu rosto - Não vou deixar de falar com você, é um das poucas pessoas de quem confio nessa vida, e você sabe disso...

- Dulce faz tanto tempo...- ele sorriu.

E eu também sorri.

- Eu sei. Mas se não fosse você e o Caleb naquela noite, eu não sei o que...

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora