Christopher UckermannContinuava com os olhos fixos naquela enorme porta dupla, sentado no chão e encostado na parede. Eu não sabia por quanto tempo estava ali sentado, vendo a porta abrir e fechar, abrir e fechar, abrir e fechar, abrir e fechar, vendo médicos, enfermeiros, pacientes entrar e sair, entrar e sair, entrar e sair.
Mas eu sabia que estava ali a muito mais tempo do que poderia imaginar, já que meus pais, meus sogros, meus cunhados e meus amigos tentavam me fazer levantar, ir para hotel e comer algo.
Será que eles não entendiam?
Dulce.. a minha Dulce poderia partir a qualquer momento? Que ela nunca mais poderia abrir aqueles lindos olhos? Que nunca mais poderia sorrir? E eles queriam que eu fosse para o hotel?
Por favor...
A porra que vou!!!
Ia continuar aqui!!!
Não vou sair!!!
Meus olhos ardiam demais e eu já não conseguia chorar. Chorei tanto que acho nem mais lágrimas tenho! Eu não conseguia sair dali e nem parar de olhar para aquela porta dupla.
Quando todos ele vieram falar comigo, pareciam apenas sussurros. Por mais que eu tentasse me concentrar em ouvir, minha mente estava perdida em um quarto de UTI entre a vida e a morte.
E tudo isso por minha culpa!
Eu não cheguei a tempo!
Eu fracassei em salva-lá!
Se acontecer o pior, eu vou acabar com a minha vida. Não quero, não posso e não consigo viver em um mundo onde Dulce não esteja, onde não posso sentir seu doce cheiro, seu abraço, seus beijos.
Eu n..
Xxx: Pai? - uma voz baixa soou ao meu lado. Eu continuava olhando a porta - Pai por favor olha para mim - pediu.
Lorenzo.....
Eu ainda olhava para a porta.
Lorenzo: Pai..- chamou novamente e tocou no meu ombro. Lentamente me virei e encarei meu filho que me olhava parecendo assustado.
Chris: O que faz aqui? - consegui dizer.
Lorenzo: Mamãe disse que tá todo mundo preocupado com você. Que eles tentaram de tudo e você não sai desse chão frio, aí mamãe teve a ideia de eu te chamar para ir no hotel rapidinho.
Neguei com a cabeça.
Eu não iria!
Lorenzo olhou para trás dele e eu acompanhei o olhar. Belinda estava sendo abraçada por David e estavam bem afastados da gente.
Eles pareciam muito preocupados.
Chris: Volta com sua mãe para o hotel. - voltei a falar chamando atenção dele - Eu não vou sair daqui. - falei sério.
Lorenzo baixou a cabeça.
Lorenzo: Também estou preocupado com você papai. - e sem mais sentou ao meu lado no chão - Mamãe disse que você está muito triste, eu também estou muito triste e não vou sair do seu lado.
Neguei com a cabeça.
Chris: Você não pode ficar aqui...
Lorenzo: Nem você pai - rebateu.
Chris: Lorenzo por favor...- pedi baixinho.
Lorenzo: Se ficar aqui, eu fico também!
Chris: Vou chamar sua mãe - avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...