O quarto estava repleto de balões, flores, cartas, doces, presentes e muito chamego com as gêmeas. Nossa família toda estava disputando a vaga de quem ia pegar elas primeiros.Eu estava de repouso, tinha pego pontos e somente tiraria eles daqui há um mês. A noite anterior eu não consegui dormir por não parar de olha-las, de admirar as mimhas bebês e depois de amamenta-las pelas primeira vez e de ter doído, eu tinha a sensação de realização.
Minhas meninas estavam comigo.
Chris dormiu ao meu lado, mas a cada chorinho das gêmeas ele já estava de pé vendo se elas estavam bem. Eu também, já que Chris tinha ordenado que elas dormisse ao meu lado na cama.
O efeito da anestesia estava passando e eu comecei a sentir dores. Pontadas, já usava uma cinta bem apertada para colocar tudo no lugar. De manhã elas choraram e eu as amamentei, em seguida, começou as visitas.
Enquanto eles conheciam as Anas, eu beijava Enzo e mostrava para ele suas irmãs gêmeas. O meu bebê estava sorrindo muito, alegre, feliz. Eu também estava assim e ficaria assim pra sempre.
Enzo tomou café junto comigo e foi embora só depois do almoço. Eu ainda ficaria aqui mais três dias. Juliana e Lucas estavam babando na afilhada, Any e Poncho conheceram sua afilhada pela internet, assim como os outros, logo eles estaria aqui para conhece-las de perto.
Quando todos foram embora, Chris suspirou fechando a porta.
Chris: Enfim, minhas meninas poderão descansar - andou até mim e sentou na beira da cama - E quando eu digo minhas meninas, inclui você - tocou no meu cabelo - Quer um banho? Só vamos esperar elas dormirem e te ajudo.
Dulce: Quero sim. - olhávamos para elas que estavam quietinhas. - Você só faz filho bonito Christopher - sorri.
Chris: É porque puxou a mãe - não tirava os olhos delas - São muito parecidas.
Dulce: Irá ficar mais evidente que são idênticas quando estiverem maiores. - sussurrei vendo que elas estavam querendo dormir.
Chris: Elas são lindas demais - falava todo babão - Ninguém nunca irá machucar minhas princesas, jamais vou permitir isso - falou sério.
Dulce: Ana Luísa e Ana Letícia tem um pai muito protetor. Precisa registar elas logo querido - o lembrei.
Chris: Vou fazer isso amanhã mesmo.
Bocejei.
Já que elas iam dormir, eu podia dormir um pouquinho também, não? Chris beijou minha testa longamente.
Chris: Pode dormir querida. Descanse, depois toma banho. Eu amo você...- beijou minha bochecha e eu suspirei.
Dulce: Eu que amo você. Estou muito feliz pela nossa família que está cada vez mais crescendo. Vocês são minha vida, obrigada por isso. - sorri.
Chris segurou no meu queixo.
Chris: Obrigado você meu amor. Sou o homem mais feliz do mundo por te-lá como minha esposa, sou honrado de ser o pai de seus filhos, vocês são tudo pra mim, tudo tudo - me deu um beijo longo.
Depois do beijo o abraçei.
Ao fazer isso, senti dor.
Gemi baixinho.
Chris: O que foi? - se preocupou.
Dulce: Meus pontos estão doendo.
Chris: Vou mandar te entupirem de remédio - tentou se afastar.
Segurei em seu braço.
Dulce: Já está passando. Fica aqui comigo, depois eu tomo remédio, agora quero ficar abraçadinha com você - fiz dengo e assim ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...