3 meses depois...Chris: Não, não, não e não! - olhava a parede atento - Não foi esse desenho que mandei você fazer - olhou para nossa decoradora irritado.
Amanda: Senhor Uckermann, fiz exatamente como pediu. - tentou se defender - O quadro está perfeito, e os desenhos em volta estão bonitos.
Chris: Minha mulher pediu Sol e Estrela e não porcaria de flor mucha - jogou os papéis que Amanda entregou para ele no chão extremamente irritado.
Dulce: Christopher! - o repreendi - Me desculpa Amanda, ele só está tenso e quer tudo perfeito. Eu realmente pedi flor Christopher - me aproximei dele.
Chris: Não. Você pediu Sol e Estrela.
Dulce: Não, quer dizer, também, mas pedi umas flores sim. - segurei em seus ombros - Para de surtar! - pedi.
Chris: Essas flores em volta estragou o quadro - murmurou e encarou Amanda - Tire isso da parede do quarto das minhas filhas o mais rápido possível.
Amanda: Sim senhor. - falou temerosa.
Revirei os olhos.
Levei minhas mãos á cintura.
Dulce: Por que está desse jeito?
Chris: Como por quê? É o quarto das minhas princesas, elas têm que ter tudo do jeito que elas querem e tudo do melhor também. - levou suas mãos até minha barriga já grande, bem grande.
Eh então, são meninas.
Idênticas aliás.
Christopher estava certo o tempo todo.
Imagina a reação dele quando Zoraida confirmou há dois meses atrás que era de fato meninas e idênticas? Ahhh preciso nem dizer. Desde que obteve a confirmação, Christopher meio que tem pirado, comprando várias roupas e coisas de gêmeas, brinquedos, acessórias de cabelo e até aquelas maquiagem de menina pra criança.
O quarto das meninas já estava quase pronto. Ficava ao lado do nosso, era todo rosa bebê, com duas poltronas, dois berços, dois armários, o banheiro todo decorado com bonecas. A janela do quarto, dava para a vista do Jardim, as luzes do quarto tinha efeito rosa e lilás.
Há uma semana Chris e eu fizemos uma sessão de fotos com nossos filhos e ele mandou fazer um quadro enorme para colocar no quarto das meninas.
A foto está eu e ele vestidos de branco sentados no nosso Jardim, com minha barriga de fora com ele segurando minha barriga, em frente da minha barriga está Lorenzo que por sua vez segurava Enzo, eles também estavam de brancos. A foto tinha ficado linda, ainda mais pelo nossos sorrisos.
Em volta do quadro, na parede, tinha desenhos de estrelas e sol e umas flores também, mas parece que ele não gostou das flores pelo ataque que acabou de ter, no teto quando as luzes se apagavam também tinha o sol e as estrelas, dando um efeito especial e brilhante.
Apenas com seis meses de gestação, as meninas já tinha roupa até aos seus quinze anos. Eu teria que trocar as meninas treze vezes ao dia para elas usarem toda aquelas roupas.
Dulce: Amor elas nem nasceram e você já está estragando elas. - falei seria - Chega de comprar presentes, roupas ou qualquer outra coisa. Você comprou até maquiagem de criança e elas nem nasceram ainda...- falei com tom de absurdo - Eu sei que é nossas filhas, nossas princesas, mas vamos ensinar elas a darem valor ao que tem e ensinar que nem tudo o que elas querem vão ter.
Amanda saiu do quarto de fininho.
Chris: Eu só quero dar tudo o que elas merecem Dulce. - suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fiksi Penggemar|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...