❦ Capítulo 132 ❦

398 34 17
                                    


Tinha acabado de sair do banho e ainda estava de toalha quando Christopher entrou no quarto. O rosto dele era de aliviado. E de surpresa também.

Dulce: Tudo bem? - perguntei cautelosa.

Se for colocar no papel, não era muito legal colocar seu marido, e a irmã dele com quem você teve um curto caso na mesma sala, antes deles conversarem e se resolverem pra valer.

Christopher: Sim. - sorriu de lado.

Dulce: Se acertaram?

Christopher: Eu diria até que sim. No primeiro momento quando a vi me deu muita raiva, o que é natural, mas agora eu só quero que ela seja feliz.

Dulce: Você é tão bom. - toquei em seu rosto - Se Enzo puxar um pedacinho disso de você, ficaria muito grata.

Ele sorriu.

Christopher: Que ele não puxe o seu temperamento - provocou e tocou na minha barriga o sentindo chutar.

Dulce: Cala a boca. - revirei os olhos.

Christopher: Vou tomar um banho.

Meia hora depois, estávamos deitados na cama, Christopher fazia um delicioso cafuné no meu cabelo. E eu o abraçava  pela cintura sentindo o cheiro delicioso que só ele tinha.

Dulce: Amanhã esse seu atormento vai acabar. E vamos só aguardar a chegada no Enzo que falta bem pouco agora.

Christopher: Não te falei isso, mas eu espero que possamos fazer logo também mais um. Assim ele não fica tão sozinho pela casa.

Dulce: Amor por favor, nem inventa de falar o que eu acho que você está pensando em me dizer.

Ele riu.

Christopher: Qual é...

Dulce: Não. Não vou engravidar na lua de mel, não vou - o encarei.

Christopher: É o que vamos vê. Quero nossa casa cheia de crianças, correndo e gritando completamente sujos e largados enquanto os pais fazem mais um no quarto - beijou meu pescoço.

Ri.

Dulce: Está louco.

Christopher: Não. É a nossa futura família meu amor. E já demoramos muito para faze-lá, agora, quero ela pra ontem.

Ri.

Dulce: Se eu for parir todos os filhos que você quiser, a Deus corpo sarado até uns sessenta anos. Você fala assim porque você só faz, eu que vou ter que parir e vou ficar toda acabadinha.

Christopher: É até bom. Assim fica acabadinha só pra mim...- sussurrou.

Dulce: Não tem graça - o belisquei.

Christopher: Aiiiii amor - fez careta.

Dulce: Vamos deixar com o tempo. Só Deus sabe quantos filho vamos ter. Se é dois, quatro, ou só o Enzo.

Christopher resmugou algo.

Dulce: O quê?

Christopher: Nada - Me deu um selinho.

Dulce: Vamos dormir? Já está tarde.

Christopher suspirou.

Dulce: Ei...- o beijei mais uma vez - Tudo vai dar certo. Como sempre.

Christopher: Como sempre! - repetiu.

Voltei o abraçar e fechei os olhos.

Christopher tinha me beijado tantas vezes naquela manhã, que meus lábios estavam até um pouco inchados. Ele estava tenso, e a única coisa que podia  o relaxar eu não podia dar.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora