Os últimos quatros dias em Veneza foi incrível, maravilhoso, espetacular e muito muito romântico, afinal, estávamos na cidade do amor. Chris e eu fizemos todos os passeios de um casal apaixonado, curtimos o nosso filho, nossos amigos, a cidade.Tudo perfeito.
Mas infelizmente, tivemos que voltar para a realidade. Não se podia ficar viajando pra sempre, apesar de que não seria má ideia, mas tínhamos negócios, trabalhos e um pré-natal para resolver.
Adorei conhecer Alessandro e Paola.
Com certeza viriamos sempre há Veneza
Já de volta no Brasil, assim que chegamos acabei vomitando na pista, eu sei, bem envergonhoso, mas fazer o quê? Eu estava grávida, o que me fez marcar uma consulta com Zoraida o mais rápido possível, quase fiquei surda com o grito que ela deu no celular.
Pedi segredo, queria falar para o povo.
Fui recebida com muito beijo, abraço pela minha família. Mas assim que Chris entrou com Enzo esqueceram que eu existo e meu filho voltou a ser passado de mão em mão. Assim que vi Amélia corri para abraça-la, eu sempre sentia falta daquela mulher.
Os dias que se sucederam, foi meio difícil, por alguma razão eu não conseguia manter quase nada no estômago, sempre colocava tudo para fora, Chris já estava bem preocupado já que com Enzo não foi desse jeito.
Por causa disso, minha família, ou melhor dizendo, Alexandra percebeu que eu estava grávida e saiu espalhando a notícia para todos. A festa foi de geral e de novo Ale voltou a me mimar, ela e Vitor não se continham de felicidade pelo terceiro neto.
Christopher já estava em sua rotina normal de trabalho, graças a Deus, e podia conciliar trabalho e família, nem ficava fazendo viagens longas. De resto, ia de vento e polpa, aguardávamos ansiosos pela primeira consulta do bebê.
Zoraida: Vamos lá..- passou o gel geladinho pelo meu ventre e colocou o aparelho em seguida - Já fizemos todos os exames e está tudo certo, agora vamos ver o seu bebezinho. - mexeu no aparelho, a imagem preto e branco apareceu na tela do aparelho.Chris segurava minha mão.
Ela clicou no mouse e deu um zoom.
Zoraida: Aqui. Esse é seu bebê...- sorri pra mim - Está tudo bem com ele, se devolvendo de forma normal e saudável para apenas seis semanas.
Chris: Minha filha...- sorria para tela.
Zoraida riu.
Zoraida: Será? - brincou - Daqui a dois meses vamos saber. - garantiu.
Chris: É menina. - olhava para a tela encantado - Tira as fotos, quero tudo dela como fiz com Enzo.
Zoraida: Sim senhor! - fez o que ele pediu. Eu continuava olhando para a tela. Mais um bebê, mais um filho de muitos que virão ainda.
Sorri já me emocionando.
Depois de me trocar, voltei a sentar na cadeira na sala de Zora, ela fazia o Planner do meu pré-natal. Mais uma vez tive outro enjoo, corri para o banheiro e coloquei meu café da manhã para fora.
Chris como sempre, estava atrás de mim acariciando minha costa.
Quando voltei para a sala, Zoraida me olhava atentamente.
Zoraida: Cada gravidez é única, essa vai ser bem enjoativa pra você. Está tudo bem com o bebê e com você, esse sintoma é normal, porém, preocupante, já que está colocando tudo pra fora, se continuar assim podemos ter problemas mas creio que com uma vitamina forte você consiga manter a digestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...