— Então...me perdoa? — Maite falou depois de se declarar para mim. Apenas respirei fundo e não tinha muita opção.— É claro. — falei olhando o notebook vendo alguma notícia de Christopher e de uma mulher ao seu lado num restaurante em Milão — Preciso desligar estou cheia de trabalho — desliguei sem mesmo esperar a resposta dela. E voltei atenção para o site de fofoca da tela do notebook.
Era ela... a mulher a qual ele me trai, e para todos na mídia e sua família era apenas uma amiga de longa data. Mentira, pura mentira porque, ela não era amiga de longa data dele porra nenhuma. Ela não tinha nenhum descendentes, ninguém sabia o que ela fazia da vida, ou em que casa ela morava, não era famosa e tão pouca minha conhecida. Nem mesmo os idiotas dos paparazzi descobriram algo dela, a única coisa que sabíamos era a cor do seu cabelo e seu nome: Belinda. Só isso. Nem mesmo seu sobrenome sabíamos.
O site embaixo da fotos dois conversando em um restaurante, bem distantes das outras mesas do lugar, estava escrito que eles passaram duas hora lá. Conversando e até mesmo rindo, fizeram um brinde e almoçaram entre risadas. Ela era muito bonita, do tipo de mulher que ele gosta, loira, alta, magra e discreta. Neguei com a cabeça afastando o notebook de mim.
Tai uma coisa que eu queria saber. Claro, que já sei que é amante dele, mas queria saber quem realmente ela era. Nas fotos eles pareciam fascinados um pelo outro, e não era a primeira vez que saíram juntos em algum lugar na mídia. Pelas minhas contas, era... já, já foram seis vezes e com essa sete, que eles apareceram em público. Olhei para minha mesa cheia de papéis, por isso, que eu não tenho pena de chifra-lo, eu pelo menos sou muito muito discreta, já ele...
Acordei naquela manhã cedo, e ele já estava acordado e tomando café em casa, coisa que me surepreendeu. Mas apenas passei reto por ele, se ele estava em casa era o problema dele. Eu não era obrigada á se fazer de esposa perfeita, até dentro da minha casa. Era demais isso.
Tomei café na minha empresa, e nove horas da manhã Maite ligou, pedindo desculpas pelo seu comportamento do dia anterior. Claro que desculpei, mas desliguei o celular, assim que bati por engano em um site de fofoca que foi direto para essa notícia. Por que ele não está com ela? Tipo agora? Era tão linda.
Neguei com a cabeça e me consentrei nas folhas na minha mesa. Precisava demais trabalhar, e muito. Bufei.
ྉྉྉྉྉ
— Alô? — perguntei sem vê no identificador de chamadas, já que, eu estava intertida lendo umas planilhas.
— Olá filha.
— Oi Ale...— sorriu.
— Meu filho disse que está em casa. E que iria ficar um bom tempo aqui, com a família, com você. O que acha disso?
— Legal...— murmurei. Era chato.
— Legal...— imitou minha voz me fazendo rir, Ale era uma figura — Marquei com ele de almoçarmos no restaurante francês do shopping, vamos está te esperando.
— Ok. — murmurei voltando a ler os papéis em minha mão.
— Estou te atrapalhando, não é?
— Você nunca atrapalha Ale. Nunca. — falei sincera. Ela nunca atrapalhava.
— Christopher está aqui em casa, eu não sei o que deu nele Dulce. De repente está tão carinhoso comigo e com a irmã...— me avisou estranhando.
— O Christopher? — dei total atenção a Ale.
— Sim. Não é estranho? Até faltou trabalho hoje na empresa, para ficar com a gente, por acaso, você tem algo haver com essa mudança repetida dele querida?
— Eu? Não. Claro que não. — Como poderia? E o que ele está aprontando? Meu Deus!
— Vamos está te esperando querida. Vou desligar, não quero mais te atrapalhar.
Quando ela desligou, eu apenas fiquei olhando para as paredes cremes do meu escritorio. Deu a louca no Christopher?
ྉྉྉྉྉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...