❦ CAPÍTULO VINTE OITO

608 37 4
                                    

- Preferia ter saído de casa. - Christopher falou parecendo incomodado.

Olhei bem pra cara dele.

- Ainda estou de ressaca. Minha cabeça dói muito, tive uma reunião muito chata e demorada, quero cama. E você quer que a gente ainda saia de casa? - levantei uma sobrancelha.

- É...tem razão...- murmurou.

Neguei com a cabeça.

Não sei ao certo o que me deu, mas eu acabei aceitando jantar com ele, só poderia ser a fome que falou mais alto. É a primeira vez, que me lembro, desde que ele tirou "férias" que jantamos juntos.

Estavamos na sala de jantar. Ele em uma ponta da mesa e eu em outra. Preferi manter uma certa distância dele.

Christopher mandou Amélia pedir uma comida italiana, o que achei estranho, mas não falei nada, quando o pedido chegou, Amélia arrumou a mesa e nos serviu, logo se retirou nos deixando a sós.

A comida era: Risoto,Tortellini de Bolonha e ainda tinha Carpaccio. Chique?! Eu olhei um pouco torta para Carpaccio, eu não gostava muito de carne crua. Mas a carne parecia que estava divina.

A sobremesa era apenas: Panna Cotta.

E de quebra um vinho branco, na qual eu apenas tomei uma meia taça. Jantamos em silêncio, cada qual na sua.

Depois de meia hora, estava raspando o copo onde tinha antes a sobremesa. Era muito bom o doce. Muito bom mesmo.

Escutei uma risada e olhei para frente.

Christopher tinha os braços cruzados na mesa, e me olhava com diversão.

- O que? - deixei o copo de lado.

- Nada...- ele sorriu.

Idiota!

Me beija e nem fala nada.

- Adorei a comida...- tentei ser gentil e levantei - Agora vou para o quarto, estou muito cansada, preciso arrumar umas coisas, preciso tomar banho e...

- Quer companhia? - ele me olhou levantando uma sobrancelha.

- O que? -

Eu ouvi bem?

- Você quer companhia...  para... arrumar suas coisas? Precisa de ajuda? - ele perguntou esclarecendo.

Ahhh....que susto.

Onde eu tô com a cabeça?

- Não obrigada! - agradeci - Boa noite.

- Boa Noite Dulce.

ྉྉྉྉྉ

Enfim deitei na cama, peguei meu celular e tinha três ligações perdidas de Maite e uma de Anahi, e também uma mensagem da loira maluca, que me chamava para almoçar amanhã no shopping.

Mandei uma outra mensagem pra ela aceitando. Por fim, liguei para Maite.

- Alô?...- ela falou sonolenta.

- Desculpa te acordar...mas você ligou.

- Sim...Não veio me ver hoje. Ainda está com raiva porque fui para o aniversário?

- Não. Só não tive tempo. - falei baixo.

- Amanhã vai vim aqui?

- Claro.

- Vamos almoçar juntas?

compromisso. Mas a noite, a gente faz alguma coisa.

- Só a noite? - suspirou - Poxa...

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora