❦ CAPÍTULO OITENTA

534 37 44
                                    

Sábado cedo eu já estava em frente á mansão e implorava para os seguranças para me deixar entrar para falar com Amélia. Eu falava que precisava de roupas, que tinha ficado todas na casa quando eu fui embora. O que de fato eu precisava mesmo. Eles foram irredutíveis, mas depois que eu chorei, ele acabaram deixando.

Mas depois de eu prometer que se Christopher os demitisse, eu arranjaria emprego pra eles. E eu claro, prometi. Eles estavam me ajudando nisso, era o mínimo que podia fazer.

Eu estava com muito medo de vê o Christopher e muito nervosa também. Duas semanas já se passaram e ele tinha que ter esfriado a cabeça, ele precisava ter esfriado. Assim podíamos conversar, eu precisaava conversar com ele.

Girei a maçaneta da porta e ela estava aberta.

Entrei na casa e já fechei a porta, quando virei para frente, no começo levei um susto, mas depois a vontade chorar me atingiu e muito, eu não podia acredita no que os meus olhos estavam vendo. Não podia ser!

Ela estava lá.

Belinda estava na casa.

Belinda estava no meu sofá deitada, só de camisa masculina cobrindo o corpo, enquanto comia uvas pensativa olhando o teto.

Quando me viu entrar sentou no sofá.

- Quem é você? - ela se assutou.

Não respondi.

Eu estava paralisada.

Christopher tinha a levado para nossa casa?

- Quem é você? - ela falou mais séria.

Nem precisei responder. Christopher entrou na sala, ele saía da cozinha rindo. E me viu. Parou de andar e fechou o sorriso. Belinda olhava pra mim e pra ele sem entender nada.

- Christopher essa mulher entrou aqui do nada, nem tocou a campanhia - avisou.

- O que você quer Dulce? - ele perguntou irritado - Como entrou aqui? E por que entrou aqui? Pensei que tivesse sido claro...

Eu engoli em seco. Ele estava sem camisa, e Belinda estava só com a camisa dele. Ele tinha trazido ela e transado com ela na nossa casa?

Na nossa casa?

- E..u...- falei tentando não aparecer que fiquei abalada com isso - Preciso das minhas roupas - Belinda me olhava e eu a engnorava.

Christopher ficou calado.

- Então pegue sua roupa e suma daqui - mandou e eu desviei o olhar para o chão - Quer saber? Eu vou subir com você. Vai que pega uma coisa que é minha?

Não falei nada.

A cena da Belinda tinha tirado todas as minhas forças para brigar com ele. Subi as escadas e ele veio atrás de mim. Entrei no quarto e fui para o closet com ele na minha cola.

Peguei duas malas e comecei a aguardar as minhas coisas, peguei tudo que era meu sobre os olhares de Christopher. Quando terminei puxei as duas grandes malas para o quarto.

Quando passei por ele, reparei que ele estava sem aliança, olhei para o meu dedo que estava com a minha aliança ainda. Eu ia sair do quarto, mas parei e me virei pra ele.

- Por que colocou ela aqui? - perguntei.

- Porque sim - disse sério.

- Eu errei Christopher. Eu errei muito. Só Deus sabe o quando me arrependo por isso, mas eu nunca, nunca, nunca, nunca, coloquei amante nenhum dentro da nossa casa - o encarei tentando não chorar - Vocês dois dormiram na nossa cama Christopher? - perguntei.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora