❦ CAPÍTULO QUARENTA E OITO

635 40 51
                                    


- Não acredito que você ainda que ir em uma boate, não ficou cansada não? - Christopher me perguntou entrando no closet só de toalha.

Minha mente viajou até há alguns minutos atrás e o que estavamos fazendo durante o nosso banho. Neguei com a cabeça e peguei o vestido preto que tinha comprado ali mesmo.

- Achei bom acabarmos a noite em uma boate, eu adoro dançar...- comentei sentido ele me abraçar por trás de olho no meu vestido.

Anahi indicou uma boate para irmos e fechar a noite, Alfonso e Christopher não ficaram muito felizes mais eles iam assim mesmo.

- Você não está pesando ir com esse vestido indecente, né? - perguntou sério.

- Eu vou sim com ele.

O vestido era preto e batia até a metade da coxa, na frente não tinha nenhum decote, mas atrás era totalmente aberto, costa nua mesmo e só tinha um pano para tampar minha bunda.

Christopher bufou se afastando de mim.

- Nem sei por que comprou essa coisa tão indecente...- ele negou com a cabeça.

- Vai dizer que não gostou - levantei uma sobrancelha. Todo homem ia gostar.

- Claro que gostei. - suspirou - Mas isso causa imaginação demais. E era bom usa somente comigo e não por ai.

- Eu vou com ele sim - afirmei.

- Dulce....

- Vou sim. - abracei o pescoço dele dando um beijo em seus lábios - Vou sim e pronto final.

Ele me olhou derrotado e eu ri.

- Fazer o que né? Mas você não vai sair de perto de mim para nada, entendeu? - me abraçou com uma certa força.

- Entendido Capitão - brinquei.

Ele riu me dando mais um beijo e passando por mim para entrar no quarto, mas quando passou bateu na minha bunda e gritou do quarto um alto e grossa voz "gostosa".

Escolhi um salto alto preto e voltei ao quarto, ainda era 20:00 e iamos sair por volta só 22:00 ainda estava de roupão e só iria tirar quando fosse a hora de me arrumar.

Christopher estava já de cueca e deitado na cama mexendo no celular. Eu nem sabia onde estava o meu e sinceramente? Nem queria saber, me deitei ao lado dele e fiquei olhando a maravilhosa vista. Amanhã a tarde já íamos embora desse paraíso.

- Já quer jantar? - perguntou deixando o celular na comada e me abraçando.

- Quero. Mas hoje eu quero massa. - avisei.

Christopher pegou o telefone do quarto e ligou para o restaurante pedindo uma macorranada maravilhosa e um vinho branco.

Depois que desligou voltou a me abraçar.

Fiz um carinho em sua cabeça e percebi que o teddy não estava na poltrona. Arregalei os olhos um pouco assustada.

- Me diz que o urso é daquele do filme e agora está fumando maconha no banheiro? - pedi.

Christopher riu.

- Eu coloquei ele no closet. Não viu?

- Não. Também aquilo está uma bagunça.

- Amanhã vai arrumar as malas ou hoje ainda?

- Amanhã - fiz careta - Eu não quero voltar - me vi confessando aquilo.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora