Christopher UckermannEu estava em um sono profundo quando sinto beijos molhados, a cama balançar e algo pesado em cima de mim. Não fiquei surpreso já estava acostumado com isso, por isso, fingi dormir esperando o que sempre vinha em seguida.
Xxx: Acorda papai - a voz baixinha fala no meu ouvido - A mamãe volta hoje.
Ppp: Fala pro papai que temos de fazer o café da manhã da mamãe - outra voz baixa falou próximo de mim.
Yyy: Diz pro papai que o Nicolas e a Nicole não querem acordar - outra falou em seguida.
Xxx: Acorda papai - pediu de novo.
Abri meus olhos e vi Ana Laura olhando e sorrindo pra mim. Meu pobre coração se aqueceu vendo seus dentinhos pequenos e entre eles uma janelinha.
Chris: Acordei princesa - beijei sua testa demoradamente - Bom dia princesas do papai - puxei as outras duas idênticas para um beijo na testa também.
Ana Luísa e Ana Letícia era idênticas, iguais mesmo. E adoravam se vestir iguais também, o que confundia muita gente, menos eu e a mãe delas.
Enquanto Laura tinha cabelos pretinhos, olhos claros e uma franja, as idênticas era meia loirinhas, olhos claros e se pareciam demais com Dulce.
Ana Luísa: Papai o Nick e Ni não querem acordar não - falou séria.
Ana Letícia: Nem o Noah e o Alan.
Ana Laura: Enzo já está na cozinha com a vovó Amélia - avisou.
Chris: Nick e a Ni não gostam de acordar cedo princesas. E Noah e Alan devem ter ficado até muito tarde naquele joguinho.
Suspirei.
Dulce iria me matar.
Ana Letícia: Vamos fazer logo o café da mamãe papai - desceu da cama e puxou minha mão - Vêm papai.
Chris: Vamos fazer assim, vão até Enzo e ajude eles, só vou no banheiro e já desço, tudo bem? - pedi.
As Anas sorriam.
Ana Luísa: Ok. Mas não demora papai. - me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, suas irmãs fizeram o mesmo.
Sorri vendo minhas vidas fechando a porta devagar e saírem correndo.
Olhei para ao meu lado vazio da cama.
Suspirei.
Enfim ela chegaria hoje.
Três dias sem ela aqui, parece três décadas longe. Estou com saudades dela, de seu cheiro, sua pele, seu corpo, sua voz, seu gosto, sua boca.
Levantei da cama e vesti um roupão, fiz minha higiene matinal e logo estava entrando no quarto dos meus filhos dorminhocos de primeira.
Nicole tinha todo o quarto decorado de moranguinho, rosa e tinha cheiro de morango mesmo, ela estava dormindo e me deu até pena de acordar ela.
Chris: Princesa...- me agachei ao seu lado da cama e acariciei seu cabelo ruivo - Oh filha, acorda querida - falei mais alto.
Nicole: Sai daqui meninas..- virou para o outro lado ainda dormindo.
Chris: Filha acorda - falei mais alto e Nicole abriu os olhos encarando a parede - O meu moranguinho precisa acordar, sua mãe já está vindo. - avisei.
Ela se espreguiçou.
Nicole: Bom dia papai - sorriu - A mamãe já chegou? - ficou sentada alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...