❦ CAPÍTULO SETENTA E DOIS

479 45 55
                                    


- Vamos Dul?...- Anahi pediu - Vai ser legal!

- Any eu não estou com vontade de ir fazer nada hoje, tá? - murmurei.

- Nem as unhas? - tentou.

- Não! Nem as unhas. Eu estou cheia de coisas para fazer aqui. Recusei até o almoço de Christopher, porque mandei Adam embora hoje, ele descobriu que vai ser pai. Dei essa folga pra ele...- comentei olhando para o computador.

- Aquele gato vai procriar? - ela murmurou - Ai que lindo, vai ser o bebê muito lindo. O Pai é um gato e a mãe não deve ser feia.

- A mãe é linda - murmurei.

- Era o que eu suspeitava. Mas vamos ao Salão, por favor? Natália disse que tinha um reunião com as sócias dela, você está cheia de coisa para fazer, e eu vou sozinha? - fez drama.

- Por que não chama outras amigas?

- Porque vocês duas são minhas melhores amigas e quero andar só com vocês - bufou - Vai deixar uma grávida andar sozinha? É sério isso Dulce Maria?

- Anahi e seus dramas - revirei os olhos.

- Vamos Dul. Por favor..

- Tá...qual salão? - perguntei.

Depois dela me dar o endereço, desliguei o celular e peguei a bolsa. Sai da sala e Verônica me encarou atenta.

- Vou sair por alguma horas. Qualquer coisa me liga, como cheguei cedo hoje adiantei bastante coisa, mas ainda falta. Resolve pra mim? - pedi.

- Sim senhora. Mais alguma coisa?

- Não. Somente - andei até o elevador.









ྉྉྉྉྉ















O salão ficava no shopping, no quinto andar, quando entrei na recepção Anahi estava me esperando e veio me abraçar sorridente.

- Oi Dul - beijou minha bochecha.

- Oi Anahi - revirei os olhos.

Ela riu.

- Está de mal humor?

- Um pouco - murmurei.

- Vamos fazer as unhas. - me puxou até o balcão - Essa é a amiga que eu estava esperando - avisou ao um cara bonitinho e gay.

- Seja Bem-Vinda lidinha - ele sorriu.

- Obrigada - olhei em volta.

Não estava muito cheio.

- Então vou querer...- Anahi começou a falar com um leve sorriso nos lábios - Pé, mão, um corte no cabelo, depilação, sobrancelhas e massagem.

- OK loira maravilhosa e você lidinha? - me encarou. Eu o encarei de volta calada.

- Ela vai querer mão, pé, sobrancelha e depilação. - Anahi falou por mim.

- Eu não qu..

- A depilação é geral? - ele perguntou pra ela.

- Sim - sorriu.

- Não - falei.

- Dul Cala a boca amiga - ele me fuzilou com os olhos - A dela vai ser geral sim.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora