❦ Capítulo 155 ❦

265 25 10
                                    


Christopher Uckermann

Caralho!!!!

Puta que pariu!!!!!!

Assim que chegamos na casa, vimos apenas um, dos dois policias que eu tinha contratado e que tinha me ligado, morto jogado no asfalto.

Na casa não tinha ninguém.

Nem mesmo nenhum dos homens de Pablo. O outro policial que estava em outro carro, não estava aqui também.

Caleb: Inferno...- bateu a mão no volante. - Eles devem ter antecipado a partida. É melhor avisar a polícia.

Ligou o carro de novo.

Adam: Ou podemos ir logo para a pista onde a polícia já está. Não tem como eles levarem a Dul dessa cidade.

Meu celular tocou.

Era meu pai.

Deixei chamar.

Em seguida, minha mãe ligava.

Suspirei.

Adam: Atende logo!

Christopher: Sim, eu fiz isso que você está pen...- falei assim que atendi.

Vitor: Só não te dou uma surra porque sei que eu faria a mesma coisa se estivesse em seu lugar - falou sério - A polícia já sabe aonde os três super-heróis estão. E já sabe que eles levaram a Dul daí, eles estão seguindo para a pista R7 no ramal 18. Todos eles estão indo pra lá, inclusive eu. Eles não vão levar a Dul Christopher.

Christopher: Mas não vão mesmo. Já chego aí - desliguei. - Pista R7 no ramal 18 - falei para Caleb que acelerou o carro - Estão todos indo pra lá.

Adam: Eu vou matar esse infeliz - falava enquanto carregava as armas.

Christopher: Você sabe usar isso, né? - falei enquanto olhava pelo retrovisor o jeito dele de segurar a arma.

Adam me encarou.

Adam: Mas é claro. E você?

Christopher: Eu servi o exército durante dois anos, era o principal atirador, então eu sei usar isso como ninguém. - fitei Caleb que mantia os olhos na estrada.

Caleb: O quê? - perguntou nervoso.

Adam: Fala pra ele...- mandou.

Christopher: Falar o quê?

Caleb suspirou.

Adam: Ele nunca pegou em um arma -confessou - E não foi por falta de oportunidade - deixou claro.

Caleb: Olha...eu não posso ter experiência como você - me olhou rapidamente - Mas não tem segredo em pegar um arma e dar um tiro. Ainda mais quando a vida da Dul está em risco.

Christopher: Cara não é só isso. Tem o empacto e o...- parei de falar e neguei com a cabeça - Você vai saber.

Adam: Vai mesmo...- murmurou.

Caleb olhou Adam e eu com cenho franzido. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, meu celular tocou de novo, era um número sem nome.

Christopher: Alô? - atendi colocando no viva-voz e pretestando atenção na estrada de terra.

Xxx: Senhor Uckermann? Sou o Scott, o outro policial que estava de vigia na casa, infelizmente meu parceiro morreu mas como eles não me viram, consegui segui-los até a pista V4 no ramal 34, a senhora Uckermann acaba de entrar com eles no galpão. Tem apenas alguns homens por fora. O avião está sendo preparado para decolar ainda. Estou muito bem escondido.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora