Uma semana depois...Dulce: Amor...- murmurei baixinho.
Christopher: O quê? - riu beijando meu pescoço - Quer mais? - mordeu de leve meu pescoço.
Dulce: Preciso levantar...- suspirei.
Estava tão gostoso estar na cama com ele, mas precisava levantar. Tinha que ver as coisas para o baby chá e as meninas iam me encontrar no shopping e ele tinha que ir para a empresa dele.
Christopher suspirou e saiu de cima de mim.
Sorri o encarando.
Dulce: Insaciável...- sentei na cama.
Christopher: De noite....- tocou na minha coxa desnuda. - Mas vêm cá, amanhã vai com o arquiteto na casa? - levantou indo para o banheiro e eu o segui.
Dulce: Nós vamos! Amanhã de tarde. E enfim, você vai conhecer - liguei o chuveiro e entrei no mesmo.
Christopher: É...- me puxou pra si quando entrou também - Cuidado no shopping, vocês três. Me liga se precisar de qualquer coisa...ou sei lá sentir saudades...- falou metido.
Ri.
Dulce: É sua reunião importante?
Christopher: Nada é mais importante que você e meu filho - me beijou.
Têm como amar mais ainda esse homem?
[...]
No shopping eu e as meninas fizemos muitas compras, eu comprava de pouco em pouco enxoval do Enzo enquanto elas compravam coisas sem parar para Vitor Hugor e Mia.
Elas tinham amado minha família e a minha família tinha adorado elas. Também já tínhamos preparado tudo para o chá que seria nesse sábado.
Quem ficou na frente da organização foi Bárbara, seria na casa do meu pai e como os Saviñón adoram uma festa, tem gente que nem conheço na lista.
Meu celular me despertou.
Zoraida queria que jantessemos todos na casa dela hoje. Contei para as meninas que confirmaram.
Compramos mais coisas e logo estávamos na praça de alimentação, Any quis sorteve e Natália hambúrguer e eu fiquei na água. Assim que pegamos nossos pedidos, sentamos.
Any: Estou morta - sorriu - Preciso de um banho e dormir. - falou de boca cheia.
Natália riu.
Natália: Já comprei todas as coisas do Vitor...- fitou as sacolas - Não preciso comprar mais nada.
Dulce: Eu nem comecei direito a comprar, também já tento muitas coisas, meus irmãos são exagerados - revirei os olhos. - Quando as crianças nascerem tragam elas pra cá, tá? - comentei.
Any: Você também tem que levar o Enzo para New York. Vou sentir muito sua falta...e nem pense nós trocar por outras amigas. - avisou séria
Natália: Verdade! Vou sempre está de olho em você - avisou.
Dulce: E vocês nem pensem em me trocar também, ok?! - afirmei.
Any: Me da um pedaço? - pediu a nat um pedaço do seu hambúrguer.
Natália olhou pra ela e de uma só vez enfiou todo o hambúrguer na boca.
Any: Credo vaca! Custava me dá um pedaço? - bateu na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfiction|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...