O final de semana passou rápido e sem muitos acontecimentos. Christopher e eu ficamos trancados no quarto no final de semana inteiro, aproveitando cada canto daquele quarto.Arrumamos nossas malas também, guardei o teddy na poltrona do quarto. A foto que eu e ele tiramos na cabine fotografia, eu deixei dentro da gaveta da minha cômada.
Segunda-Feira chegou e eu acordei bem alegre pela primeira vez. Tomei café com Christopher e fui para minha empresa, Verônica me recebeu e comentou que estava diferente.
Ri dizendo que foi o comercial, mas eu sabia no fundo que não era esse o motivo. Me atualizei das coisas da empresa e comecei a trabalhar.
Três horas depois, eu estava lendo um documento muito importante, quando Verônica entrou na sala com um buquer de rosas vermelhas, daqueles enormes mesmo.
Deixei o documento de lado.
- Chegou para a senhora - Verônica me deu o buquer e eu fiquei admirando ele.- O motoboy disse que tem um bilhete. Que lindo dona Dulce - ela suspirou e pediu licença saindo da sala.
Caçei o bilhete e o encontrei.
Você me assusta e me fascina com esse seu jeito sensual e natural de me seduzir...
Almoça comigo?
Te espero na Croppe&Cia as 12:50.
Ass: Seu marido!
Suspirei depois de ler.
Me mandou o buquê só para me chamar para almoçar? Sorri cheirando as rosas. Eram as minhas preferidas. Ele ainda lembrava.
Meu celular tocou me tirando dos meus lindos pensamentos, era Maitê. Engnorar ou atender?
Passei o dedo pelo botão vermelho.
Hoje eu não ia falar com ela.
Voltei minha atenção para as flores e decidi tirar umas fotos dela. Depois de dez fotos de diferentes ângulos, deixei o buquer na jarra que minha sala tinha para flores.
Ela ficou perfeita lá.
ྉྉྉྉྉ
Eu estacionava em frente ao restaurante no horário marcado, quando meu celular tocou, eu ia desligar pensando que era Maite, mas na verdade era minha mãe. Arregalei os olhos.
Dona Blanca me ligando Segunda-Feira?
- Alô? - falei.
- Dulce...- ela suspirou - Tem como você me dar vinte mil dólares? - pediu.
Fechei os olhos.
De novo isso.
- Oi mãe...Como você está? Eu estou muito bem obrigada. E as novidades? Está tudo bem com você mesmo? E a empresa? Sua vida? - falei irônica e sentida. Respirei fundo para não chorar. Era sempre assim.
- Ahhh...Dulce para de drama. Você é rica e sei que está bem. Rico nunca tem problema, é só frescura mesmo. - ela bufou - Tem como me dá o dinheiro ou não? - perguntou grossa.
- Para quem está devendo?
- Não te interessa. Só me dá o dinheiro que eu não ligo mais pra você.
- Por que me trata assim? - perguntei.
- De novo isso. Dulce Maria eu só quero a porra do dinheiro. Vai me dá ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério
Fanfic|| CONCLUÍDA || +18 SINOPSE Escrevo essa carta com o propósito de lhê pedir perdão, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas meu amor, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equ...