❦ CAPÍTULO NOVENTA E SEIS

505 39 9
                                    

- Eu fico três semanas fora e tudo isso acontece...- murmurei - Como eu fui burra meu Deus do céu...- neguei com a cabeça.

- Eu já dei queixa do roubo, estão atrás do Derrick que sumiu, a polícia não para as buscas por ele. O contador, saiu do país e a polícia também estão procurando por ele, mas infelizmente as ações...o Pablo tem a sua assinatura, fizeram o teste de falsificação e deu negativo. É a sua assinatura, o documento verdadeiro de você passando a metade das suas ações pra ele, é muito difícil recorrer.

Estamos sentandos no sofá. Eu tinha parado de passar mal, mas não parava de chorar. Tudo o que eu lutei, que eu construiu, que eu sonhei, que eu me esforcei, estava acabado. Por minha culpa, por falta de atenção da minha parte, de cuidado.

- É muito dinheiro...- neguei com a cabeça - Mas ninguém gasta cem milhões em semanas...preciso que a polícia encontre o Derrick, o contador. Preciso recuperar todo esse dinheiro. E a ações...

- Vamos dar um jeito. - Adam me garantiu.

- E ainda tem o Caleb...ele sabe?

- Contei pra ele quando fui visita-lo.

- Por que não me ligou e disse?

- Para atrapalhar a sua viagem? E você estava tão estranha. Só depois que saiu, Verônica me disse o motivo. Estava se divorciando, eu sinto muito.

- Eu sinto mais...- murmurei - Pablo me mandou uma mensagem, dizendo que tinha uma linda surpresa pra mim, e que os meus dias estão contados.

- Vai denuncia-lo?

- Sim. Sei que passou anos do quase estupro, mas vou falar disso também. E vou precisar de você - suspirei - Eu não tenho mais força para assumir essa presidência, e tenho duas noticias pra você Adam. - O encarei.

- O quê?

- Estou grávida...- murmurei.

- Ohhh...- sorriu - Parabéns Dul. Pelo menos uma notícia boa. Sei que essa criança vai ser muito amada. - tocou na minha barriga e eu dei um pequeno sorriso apenas. - Christopher já sabe?

- Ainda não. E a segunda é que eu encontrei o meu pai, tenho irmãos e por isso eu fui ao Brasil. E eu já iria ficar lá, e agora com tudo isso acontecendo,  é melhor eu ficar distante mesmo. Vou me mudar definitivamente para o Brasil.

- Acho bom. Claro, vou ficar com saudades, mas com Pablo aqui e agora com um bebê vindo. Tenho medo por Caroline, ela está entrando no terceiro mês e...Pablo pode...- ele respirou fundo - Por isso, eu mandei ela ir para uma casa de um parente dela no Texas.

- A gente tem que parar o Pablo. Eu estou grávida, Caroline também, ele destruiu a minha empresa e Caleb está preso. E não vai parar por aí, alguma coisa diz que ele ainda vai aprontar algo.

- Por isso mesmo mandei Caroline pra casa do tio dela, é o no meio do nada, e você é melhor ficar no Brasil, mas antes temos que denunciar Pablo por ameaça e tentativa de estupro. Como agora ele tem 50% da empresa, é melhor você não se envolver em nada com ele. Deixa comigo, eu sei me defender.

- Eu queria transferir a sede pra lá, mas agora, é melhor deixar aqui mesmo. Você continua sendo o presidente, eu posso dar a ordem final lá, Pablo com as acusações não poderá deixar o EUA até ser comprovado a minha acusação. Mas mesmo assim, ele infelizmente tem a metade da empresa e manda aqui, mas eu ainda continuou com a palavra final.

- Só não entendo, por quê ele não passou tudo pra ele? Por que dividiu as ações entre vocês dois? - Adam perguntou sem entender.

- Isso só ele pode responder...- murmurei.
































AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora