❦ Capítulo 140 ❦

356 30 25
                                    

Christopher Uckermann

Depois de conversar com o meu piloto e da aeromoça organizar nossas coisas, eu por fim, fui para minha poltrona ao lado de Dulce que prendia Enzo na cadeira própria para bebês.

Era quase cinco da manhã de sábado.

O vôo ia durar sete horas.

Íamos chegar no horário do almoço.

Além de acompanhar minha mulher para ir na delegacia, também estava indo com ela á trabalho, tinha algumas pendências da minha antiga empresa sede daqui que precisava ser resolvidas.

E que estavam me dando dor de cabeça.

Também encontrariam os caras.

E quando eu me referia os "caras" quero dizer Eric Miller e Alfonso Herreira meus amigos idiotas e que agoram eram pais de família, assim como eu.

Sorri olhando meu filho dormindo.

Minha cara.

Também, eu que fiz, né?

Só pode ter saído uma obra de arte igual o pai, que se ainda não entenderam sou eu, no caso, Ok? Eu eu que fiz!

Eu!

O piloto deu início à viagem e em seguida mandou apertamos o cinto, cinco minutos depois já estávamos sobrevoando o Rio de Janeiro.

Xxx: O café da manhã dos senhores será daqui a duas horas. Qualquer coisa é só me chamar - pediu e se retirou nos deixando sozinhos.

Fitei Dulce que olhava para nosso filho.

Ela estava com raiva de mim.

E eu dela.

Tanto, que nem dormimos abraçados hoje, não nos falamos desde de ontem a noite depois da nossa "briga", acho que posso dizer assim, né?

Ela queria que eu usasse camisinha.

Se tem uma coisa que eu odeio, odeio mesmo é camisinha. Desde da minha primeira transa na vida eu usei camisinha, até conhecer Dulce e decidi experimentar transar sem camisinha.

E olha.....

Que porra!

Nada do que senti antes com camisinha, chegava perto do que quando fazia sem e com ela, lógico. Era muito mais intenso, profundo, delicioso, prazeroso, e muito muito muito muito mais gostoso.

Camisinha era uma prisão pra mim, será que ela não entendia isso? Eu não ia senti-lá completamente, eu não ia sentir porra nenhuma com aquele maldito plástico enrolado no meu pau.

Não. 

Eu me recuso fazer amor com ela com aquela coisa em mim.

E tudo porque ela se recusa a tomar o remédio porque "engorda". Dulce tem muitas qualidades mais muitos defeitos assim como eu, e o que mais me irrita desses defeitos é a paranoia com o corpo delicioso e gostoso dela.

Puta merda!

Se ela soubesse o puta corpo gostoso que ficou depois da gravidez. Jamais ficaria horas na academia da nossa casa perdendo essas novas deliciosas carnes maravilhosas que ganhou por causa do nosso filho Enzo.

E o que mais gostei além dos peitos enormes e deliciosos, foi aquele quadril e aquelas curvas. Ela já era gostosa, mas ficou ainda mais gostosa. Aquele quadril combinou com aquela bunda.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora