❦ CAPÍTULO DEZESSEIS

617 38 8
                                    


Olhei pra ele tentando entender.

O paparazzi...— explicou apontando para o fotógrafo do outro lado da mesa.

Ah...Era por isso.

Mordi os lábios.

Mas é claro que é por isso Dulce Maria, ou o Christopher ia te beijar por qual outra razão? As vezes eu sou tão estúpida.

Desculpe a demora...— Alexandra e Vitor apareceram sozinhos sem Sofia.

Cadê Sofia? — Christopher perguntou olhando ao redor.

Ela decidiu ir para casa — Vitor explicou sem tirar os olhos do filho, especialmente para a boca dele — Você tem batom Ucker.

O que? — Christopher encarou o pai sem entender o que ele tinha dito.

Filho...— Alexandra olhou pra mim com um sorriso e depois para o filho — Sua boca está borrada de batom da sua esposa.

Ahhh....— ele murmurou limpando a boca e me lançando um olhar estranho.

Vocês dois...— Vitor riu. — Só a gente sair que vocês se atracam....

Fiquei sem graça.

Então, vamos perguntar porque a comida ainda não veio? — Christopher levantou da cadeira junto com o pai e saiu com ele.

Alexandra me encarou.

Eu vi o beijo...— Ale riu — E que beijo.

É....— murmurei.

Que beijo. Nem me lembrava mais que ele beijava tão bem. Ele sempre beijou.

Eu sei que não estão bem, com casal, só Vitor que não percebe...— revirou os olhos — Ou melhor, finge não perceber. Mas quando eu vi esse beijo, que foi com tanto carinho...? Eu quero te pedir uma coisa Dul...

Carinho? De onde ela tirou isso?

O que?

Não abandone o meu filho. — pediu.

Ahh...

— Ale...

Por favor querida...— tocou nas minhas mãos — Seja qual problema que estejam passando, não abandone ele.

Eu...

Eu sei que entenderia. — sorriu — Você ama ele...

Não Alexandra. Eu não amo.

Abaixei os olhos e respirei fundo.

ྉྉྉྉྉ

Depois do almoço voltei para minha empresa, assinei tanto papel que minhas mãos estavam com calos. Na hora de ir embora, fiquei meia hesitante.

Eu não queria muito me encontrar com Christopher. Depois do almoço que seus pais foram embora, ele não comentou mais nada sobre aquele beijo que me deu, ficou mais calado que de costume.

Mas eu entendi o propósito daquele maldito beijo. Era só para aparecermos na mídia como "casal de apaixonados". Só não consigo entender porque aquela droga de beijo, não sai mais de minha cabeça....

Respirei fundo encostando minha cabeça na minha poltrona.

Eu precisava da Maite. Precisava dela para esquecer esse beijo. Ela sim poderia me fazer esquecer.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora