❦ CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS

549 38 37
                                    


- Gostou? - sua voz estava ansiosa.

Toquei no colar delicadamente.

- Esse era a coisa que você ia me dar? - apenas sussurrei com minha atenção no colar.

- Sim. Eu ia te dar de qualquer jeito. Uma vez estava no shopping com Eric, ele tinha ido trocar de aliança e eu vi de longe esse colar. Não seu o por quê, mas associei ele com você e então comprei. - ele disse sério - Gostou?

- Eu amei....- estava besta.

O colar na qual eu tinha me encanto, ele vai lá e comprar. Ele era vidente agora?

- Que alívio - ele suspirou - Foi bem salgado ele.

Eu ri.

Sabia disso muito bem.

Fechei o mesmo e peguei a sacola deixando de baixo da mesa novamente. Me inclinei para Christopher e o beijei. Ele retribuiu.

- Obrigada! - agradesci entre os seus lábios.

- Foi um prazer...- me beijou de novo.

Ficamos nos beijando enquanto esperávamos nossos pratos. A mesa era grande, com lugar para cinco pessoas. Eu estava sentada ao lado dele, por isso, ele tinha uma mão na minha coxa e outra abraçava meu ombro.

Nos beijamos sem se importar se estávamos em publico ou não. Gemi baixinho quando ele puxou meu lábio inferior. Ele sorriu enquanto fazia isso.

O encarei.

- O que? - riu voltando a me beijar.

Estávamos tão intertidos que não pecebemos alguém se aproximar, quando fez uma torce forçada, Christopher e eu olhamos para frente.

Arregalei os olhos ficando imóvel e Christopher sorriu abertamente levantando.

- Como vai Henry? - saudou o senhor a nossa frente. Ele tinha por volta de uns 60 anos e sorria para Christopher. Mas duas pessoas atrás dele chamou minha atenção.

Duas mulheres.

Uma era alta e tinha cabelos castanhos, nos olhava com um leve sorriso nos lábios, e a outra uma morena, que eu reconheceria em qualquer lugar do planeta.

Maite!

Ela me olhava incrédula e eu mal respirava.

- Vou bem Christopher e você meu caro? - apertaram as mãos - Sua esposa? - me olhou.

Era educado da minha parte sorrir, mas não consegui, mal tirei os olhos da Maitê.

- Sim. Dulce, esse é Henry Johnson um amigo meu e essa é a minha esposa. - nos apresentou

- Enfim pude conhece-la Sra.Uckermann - pegou uma mão minha e beijou. Tentei sorrir mas estava muito séria, ele percebeu e sorriu sem graça pensando que era ele. Christopher me olhou sem entender porque estava assim. - É essa é minha filha Emma - Henry puxou a menina de cabelos castanhos.

- Prazer - falou educada.

- E essa é amiga dela Maite - ele sorriu apontando para Maitê que sorria falsa para mim e Christopher. Engoli em seco.

- Prazer - Christopher falou educado. - Já almoçaram?

- Vamos fazer isso agora - Henry falou.

- Por favor nos acompanhe.

Olhei para Christopher abismada.

Tá louco?

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora