❦ Capítulo 163 ❦

378 32 43
                                    

Dulce Maria

Na mesma hora ele retribuiu.

Nos beijamos de forma leve e lenta, como se nossas bocas estivesse se conhecendo. A água caia sobre nós dois, o que tornava o beijo ainda mais gostoso.

Céus, Como esse homem beijava bem!

Seu gosto era incrível.

O beijo continuou por um tempo, até mesmo quando ficamos sem ar, ele prolongou ainda mais o beijo. E quando era impossível aguentar mais, paramos o beijo bruscamente tentando respirar.

Suas mãos foram para o meu rosto.

Chris: Não sabe como senti sua falta..- acariciou meu rosto - De olhar em seus olhos, ouvir sua voz...- encostou seus lábios novamente nos meus para mais um beijo - De lhe beijar...- enfiou a língua de volta para minha boca.

Nos beijamos de novo.

Eu podia ficar ali o beijando pra sempre.

Por toda eternidade!

Ele era tão bom.

Seu gosto, seu cheiro.

Foi um beijo mais apressado.

E muito, muito longo.

Dulce: Ahh - murmurei quando paramos o beijo e tentava respirar.

Christopher e eu ficamos no encarando.

Chris: É melhor terminarmos..- sussurrou.

Assenti.

Christopher me deu um belo banho, eu já não me sentia constrangida. Eu queria voltar a beija-lo novamente, e queria beija-lo até nossas bocas ficarem roxas.

Quinze minutos depois, eu estava de volta no quarto, na cama, só esperado ele terminar o banho dele. Que não demorou muito, mas uma pequena parte minha ficou decepcionada.

Ele já estava vestido.

Dulce: Toda vez que eu olho pra você, sinto meu coração querendo sair, ele bate tão forte...- falei do nada.

Arregalei os olhos.

Por que eu disse isso?

Christopher se aproximou até ficar ao meu lado na cama. Pegou em minhas mãos de forma delicada e gentil.

Chris: O seu coração me reconhece...- deu um meio sorriso - E o seu corpo também - levou minha mão aos seus lábios e plantou um leve beijo.

Dulce: Mais do que nunca eu quero me lembrar de tudo. Eu preciso me lembrar, talvez se...não sei, eu pudesse voltar as minhas raízes eu me lembre de algo.

Chris: Irá ficar aqui por mais duas semanas. E vamos voltar ao Brasil, lá está tudo que temos. - garantiu.

Assenti.

Dulce: Aonde você foi? - o encarei.

Chris: Ver nosso filho. Ele está ainda mais grande, também já se passaram dois meses, ele sente sua falta. - me olhou esperando uma resposta.

Dulce: Preciso ve-lo, ele é muito lindo e é a sua cara - sorri me lembrando.

Chris: Mas herdou a beleza da mãe - beijou minha testa carinhosamente.

Dulce: Christopher?

Chris: O quê?

Dulce: Me beija? - pedi.

Chris: Não precisa pedir! - atacou meu lábios de modo intenso.















[...]















AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora