❦ Capítulo 180 ❦

368 30 19
                                    


Christopher Uckermann

A mansão estava do mesmo jeito da última vez que estivemos aqui. A família estava toda reunida novamente e dessa vez não teríamos brigas.

Eu espero.

Dulce e eu ficamos no mesmo quarto da outra vez, saímos de casa muito cedo eram quase quatro horas da manhã e chegamos quase nove aqui, tanto Dul quanto Enzo estavam com sono.

Por isso, coloquei Enzo ao lado dela na cama e ambos dormiram um pouco. Eles precisavam descansar, sai do quarto mas não sem antes de dar um beijo em cada um dele, incluindo os gêmeos.

Bruce e Lucas estavam na sala.

Lucas: Dormiram?

Chris: Sim. Dulce anda muito sonolenta.

Bruce sorriu.

Bruce: Como é ser pai de gêmeos?

Chris: Maravilhoso. - me joguei no sofá pegando meu celular - Quando for próximo do horário de almoço vou acorda-los - anunciei.

Lucas: Já pensou nos padrinhos?

Fiz uma careta.

Chris: Apesar de ser duas, é muita gente querendo ser. Acho que vamos ter que fazer um sorteio - brinquei.

Bruno: Não é de fato uma má ideia..- comentou olhando Bárbara descer as escadas - Pensei que ia dormir.

Bárbara revirou os olhos sentando ao lado do namorado.

Bárbara: Assim coloquei Henrique para dormir e deitei perdi o sono, isso é uma droga quando acontece - bufou mas logo sorriu pra mim - Passei em frente ao quarto dos seus pais e ouvi umas coisas...- riu da minha cara.

Chris: Normal. - dei de ombro.

Lucas: Papai vêm que horas? - olhou as horas no relógio de pulso.

Bárbara: Na hora do almoço - encarou fora da casa, na parte da praia - Vou colocar um biquíni e já vou pega um sol, vamos? - chamou Bruce.

Bruce: Claro. - levantou - Nos vemos mais tarde...- disse antes de subir com Bárbara para o quarto.

Enquanto eles subiam David e Belinda desciam as escadas. Ambos os casais sorriam um para o outro. Lorenzo foi no embalo dos outros e está dormindo.

Belinda: O que fazem ai sozinhos meninos? - sentou no lugar onde estava Bruce junto com David.

Chris: Estou fazendo hora. - observei ao redor da sala. - Mas está chato.

Lucas: Está mesmo. - revirou os olhos - Vamos falar dos gêmeos. - se empolgou.

Chris: Gêmeas - corrigi.

David: Acha mesmo que são meninas?

Chris: Não tenho dúvidas.

Belinda: Paola te contou foi? - brincou.

Ela sabia que eu não gostava de saber sobre o futuro.

Chris: Sabe que não. Eu só sei, como soube de Enzo. - expliquei.

David: Já pensou nos nomes?

Chris: Só de uma. Quer dizer...já pensei nas duas, só que não sei se Dulce irá ficar de acordo - encarei eles.

Eu esperava que sim.

Lucas: Quais são?

Chris: Segredo! - sorri.

Belinda: Fala sério Christopher!

Juliana: O quê é segredo? - falou descendo as escadas já com roupa de banho acompanhada do namorado.

AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora